terça-feira , 23 abril 2024
Capa » Notícias » Reduci lança produtos com resultados incríveis para auxiliar no processo de emagrecimento

Reduci lança produtos com resultados incríveis para auxiliar no processo de emagrecimento

Os produtos são compostos com ativos 100% naturais e orgânicos

A Reduci, marca que está ganhando o Brasil com seu programa de emagrecimento e mudança de hábitos, possui também dois incríveis produtos que têm em suas formulações ativos naturais e os mais modernos que estão no mercado, que acompanham as tendências do setor de saúde, beleza e bem-estar. Um dos grandes diferenciais da marca é a quebra de tabu que para você ter uma vida mais saudável é preciso passar por restrições. Por isso, a Reduci traz dois produtos que foram desenvolvidos especialmente para intensificar o processo de emagrecimento: o Reduci Fit e o Chá Reduci Fit.

“O nutracêutico e o chá são produtos emagrecedores com ativos naturais e incrivelmente eficientes para eliminar peso, e que farão toda a diferença nos resultados de quem está buscando uma vida mais saudável”, afirma Luzia Costa, fundadora da Reduci.

nutracêutico Reduci Fit tem tudo para ser um dos queridinhos da marca. Ele tem diversos benefícios incríveis para a saúde! Atua como inibidor de apetite, ajuda a controlar a ansiedade, auxilia na redução de medidas e do colesterol ruim, combate a celulite e a gordura localizada, além de reduzir a vontade de comer combatendo também a fome noturna. É um produto fonte de colágeno vegetal, o que evita o surgimento de rugas precoces e flacidez.

O segundo produto que é um potencializador dos benefícios do nutracêutico, o Chá Reduci Fit, também ajuda a criar o hábito de tomar água regularmente, auxilia na diminuição do inchaço das pernas, e possui ação diurética e termogênica, o que ajudará na queima de gordura e acelerar o metabolismo.

O sucesso por trás da Reduci

A Reduci tem sua história diretamente atrelada a trajetória da fundadora e CEO, Luzia Costa. Após a fundação e o sucesso da Franquia Sóbrancelhas, com mais de 200 unidades abertas no Brasil, Argentina e Bolívia, a empresária transformou seus negócios em uma holding denominada Grupo Cetro. Esta holding hoje é a responsável por desenvolver as melhores marcas, técnicas e produtos no mercado de beleza e estética da América Latina.

Corpo, mente e espírito

Este foi o segredo assimilado pela empresária que a fez eliminar 20kg com o projeto e também ter propriedade para falar que sim, é possível. Sabendo de tudo isso e tendo vivenciado diretamente todo o processo, a empresária transformou todas as técnicas aprendidas na estética e também juntamente com profissionais da área da saúde para chegar no modelo de sucesso exclusivo que a Reduci oferece. É muito mais do que uma marca de licenciamentos, é um modelo de negócio que leva resultados os parceiros e clientes. É uma proposta de mudança de mentalidade que leva pessoas a alcançarem seus objetivos.

Acesse o link para adquirir os produtos no conforto de casa: linktree/reduci﹒oficial

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores