sexta-feira , 29 março 2024
Capa » Notícias » Redoxon® amplia portfólio com novas versões em comprimidos

Redoxon® amplia portfólio com novas versões em comprimidos

Já disponíveis nas principais redes de drogarias do país, Redoxon® vitamina C 500mg e Redoxon® Tripla Ação CR em comprimidos são as novidades da marca para auxiliar na rotina de cuidados com a imunidade

São Paulo, junho de 2021 – Tendo em vista a crescente preocupação dos brasileiros com a sua saúde, a Redoxon®, marca número 1 para imunidade¹, aposta em um novo formato para dar mais opções para o consumidor que deseja reforçar seu sistema imune, e traz ao mercado sua nova linha de comprimidos. São duas novidades que chegam para complementar o portfólio da marca: Redoxon® vitamina C 500mg comprimidos, indicado para os consumidores que estão buscando o reforço da suplementação da vitamina C, para auxiliar no funcionamento do sistema imune em um formato prático e sem sabor; e o Redoxon® Tripla Ação CR comprimidos revestidos, com uma fórmula avançada² para a imunidade, que contém todo o poder da alta dose de vitamina C (1000 mg), reforçada com Vitamina D (455UI) e Zinco (10 mg), indicado para reduzir risco, duração e intensidade dos sintomas de gripes e resfriados comuns, por meio do reforço do sistema imune e proteção contra os danos causados pelos radicais livres (ação antioxidante).

“Para que nossas defesas estejam sempre prontas para proteger nosso organismo, esses três nutrientes – as Vitaminas C, D e o Zinco -, são fundamentais. Uma das mais conhecidas, a Vitamina C ajudar o sistema imune a funcionar de maneira adequada, além de agir como um potente antioxidante, contribuindo para a ação adequada das células de defesa. Já a Vitamina D atua na ativação das células imunológicas e estimula a produção de substâncias antimicróbicas, permitindo que o corpo combata invasores de maneira rápida e eficaz. O Zinco é essencial na produção de novos anticorpos (proteínas que especificamente neutralizam patógenos), e é responsável pela comunicação entre as células imunológicas, auxiliando o corpo a montar uma resposta apropriada e eficiente contra possível invasores externos”, explica Dra. Juliana Canosa, gerente médica no negócio de Consumer Health da Bayer.

Os lançamentos estão alinhados ao crescimento das vendas de vitaminas no último ano. Isto porque, em 2020, houve um aumento de 50,6% em volume e 53,0% em valor (Fonte IMS/IQVIA), com destaque para a vitamina C (alta de 53,7% em volume) e os multivitamínicos (alta de 58,5% em volume). O segmento de comprimidos representa, atualmente, cerca de 15% do total de vitamina C para adultos, e apresentou crescimentos em 2020 ainda mais acelerados que os efervescentes, na casa dos 100% (vs. 2019).

O investimento é também reflexo de uma tendência identificada pela divisão de Consumer Health da Bayer, que, a partir de uma pesquisa realizada em parceria com o IBOPE no último ano, constatou que o cuidado com a imunidade foi o hábito que mais cresceu durante a pandemia.

“Redoxon® é uma marca estratégica para a Divisão de Consumer Health, e trouxe números muito positivos para a Bayer em 2020 – a maior representatividade das vendas do ano da companhia se deu com as vendas das vitaminas, um dos fatores decisivos para a imunidade e consequente prevenção de doenças. Estes lançamentos chegam como mais duas opções de produto da Bayer para contribuir com a rotina de autocuidado dos brasileiros com a sua saúde”, afirma Marcelo Scatolini, gerente da categoria de nutricionais da Bayer.

Os lançamentos já estão disponíveis nas principais redes de farmácias de todo o país, com os seguintes preços sugeridos:

Redoxon® 500mg comprimidos: R$ 19,90

Redoxon® Tripla Ação CR comprimidos revestidos: R$ 39,90

Para mais informações, acesse: https://www.redoxon.com.br/

 

Cadastre-se para receber as matérias também via WhatsApp

Portais de Notícias 2A+

Conteúdos exclusivos, matérias, entrevistas, artigos, eventos e muito mais todo dia, a qualquer momento, para fazer de você o seguidor melhor informado.

Jornalismo feito por Jornalistas.

Integramos os elos entre a indústria, os fornecedores, o varejo e o consumidor. A Qualidade que seleciona seguidores de Qualidade.

Os fornecedores que prestigiamos são os nossos anunciantes.

Faça network com o mercado, não disperse tempo e dinheiro, anuncie conosco. Quem tem poder de decisão está nos Portais 2A+. 

The best way to access the Brazilian life sciences industry market.

 

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores