quinta-feira , 25 abril 2024
Capa » Hospitais » Rede D’Or São Luiz inaugura novo Centro de Oncologia no Morumbi

Rede D’Or São Luiz inaugura novo Centro de Oncologia no Morumbi

O Hospital São Luiz Morumbi, localizado na zona oeste de São Paulo (SP), inaugurou na terça-feira, 16 de outubro, o Oncologia D’Or Morumbi. O serviço integrado ao Hospital visa trazer mais agilidade, facilidade e cuidado dos pacientes com câncer.

O moderno espaço de 339m² conta com três consultórios, um posto de enfermagem, uma triagem e seis leitos equipados para o conforto tanto dos pacientes, quanto para os seus acompanhantes. “Seguindo o mesmo padrão da Rede D’Or São Luiz, ampliamos o serviço de Oncologia, Oncologia Pediátrica e Hematologia do Hospital e garantimos maior integração das equipes médicas para o atendimento completo de cada paciente”, aponta Mauro Borghi, diretor geral do Hospital São Luiz Morumbi.

Sobre o Hospital São Luiz Morumbi
Inaugurada há 18 anos, a Unidade Morumbi segue o padrão de qualidade de atendimento, conforto e eficiência da Rede D’Or, carregando o título de um dos hospitais mais modernos da América Latina. Entre suas dependências, encontram-se Pronto-Socorro Adulto e Infantil, UTI com alas separadas para adultos e crianças, e um completo Centro de Diagnósticos, com equipamentos de alta tecnologia para realizar exames de tomografia, ressonância, mamografia, endoscopia, dentre outros.

Sobre a Rede D’Or São Luiz
Fundada em 1977, no Rio de Janeiro, a Rede D’Or São Luiz é a maior rede de hospitais privados do Brasil com presença no Rio de Janeiro, São Paulo, Distrito Federal, Pernambuco e Maranhão. O grupo opera com 37 hospitais próprios e um hospital sob gestão. Possui 5,6 mil leitos, e tem planos de chegar a 8 mil leitos em 5 anos. São ao todo 43 mil funcionários e 87 mil médicos credenciados, que realizam cerca de 3,4 milhões de atendimentos de emergência, 229,8 mil cirurgias, 4.000 cirurgias robóticas, 30,3 mil partos e 401,2 mil internações por ano. Além dos centros hospitalares, a Rede D’Or São Luiz também conta com a Oncologia D’Or, rede de clínicas especializadas em tratamento oncológico em sete estados brasileiros.

Sobre a Oncologia D’Or
Criada em 2010, a Oncologia D’Or é formada por clínicas especializadas no diagnóstico e tratamento oncológico e hematológico com padrão de qualidade internacional, sem abrir mão da humanização em todo o trabalho de assistência. Com uma rede de mais de 40 unidades, conta com mais de 300 médicos especialistas, atuando em sete estados brasileiros. É uma empresa da Rede D’Or São Luiz

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores