sexta-feira , 19 abril 2024
Capa » Notícias » PTC Therapeutics é eleita a melhor farmacêutica para trabalhar entre as pequenas empresas

PTC Therapeutics é eleita a melhor farmacêutica para trabalhar entre as pequenas empresas

Esta é a primeira vez que a companhia participa da categoria

São Paulo, fevereiro de 2022 – A PTC Therapeutics do Brasil, biofarmacêutica global voltada para o desenvolvimento de tratamentos inovadores para doenças raras, recebeu o título de melhor empresa para se trabalhar, na categoria “Saúde — Farmacêuticas: Pequenas Empresas”, pelo Great Place to Work®. Em 2021, a companhia foi certificada pelo GPTW e, em sua primeira participação em um ranking, foi a única farmacêutica a ficar entre as 10 melhores “Pequenas Empresas Brasil”, ocupando o 6º lugar na categoria.

“Continuaremos investindo em programas e atividades que promovam a diversidade, inclusão e equidade. Contamos com todos os nossos profissionais para garantir um ambiente de trabalho agradável e inspirador, em constante construção e evolução, de acordo com os nossos pilares essenciais de confiança, respeito e paixão”, declara Rogério Silva, vice-presidente e gerente-geral da PTC Therapeutics Brasil.

Na cultura OnePTC, a atuação do funcionário não é considerada apenas um trabalho, mas um chamado. Por isso, espera-se o engajamento ao propósito da companhia, inclusão, verdade e respeito, ousadia, pensamento empreendedor, gentileza e melhoria constante.

Como atrativo, a PTC oferece uma gama de benefícios para o cuidado integral dos funcionários e de seus familiares, que contemplam assistência médica e odontológica, consultoria financeira, política de folgas, incentivos à educação e programas globais de bem-estar e saúde mental. Os interessados em integrar o time podem se candidatar às vagas disponíveis no Brasil ou em outros países diretamente pela seção de Carreiras no site da empresa.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores