quinta-feira , 25 abril 2024
Capa » Cursos e Treinamentos » Programa Qualidade Profissional leva acesso com treinamento online para farmacêuticos

Programa Qualidade Profissional leva acesso com treinamento online para farmacêuticos

A 2ª edição do desafio para farmacêuticos e profissionais de atendimento de farmácia terá jogos interativos e prêmios na etapa final.

Comprometida com tendências em educação continuada e novas tecnologias, a Sandoz, divisão de genéricos e biossimilares da Novartis, aposta na promoção de conhecimento aos profissionais da área da saúde ao lançar a 2ª edição do Programa Qualidade Profissional.

A iniciativa utiliza uma plataforma digital para capacitar e levar informações de qualidade para profissionais farmacêuticos e de atendimento do varejo. O treinamento aborda as principais classes terapêuticas, como cardiologia, sistema nervoso central, anti-infecciosos, gastro, saúde feminina e masculina, além de farmácia clínica. No módulo de anti-infecciosos, por exemplo, os participantes podem rever quais moléculas são indicadas durante a gravidez e quais têm interação com os contraceptivos orais.

O programa é dividido nas categorias de profissionais farmacêuticos e de atendimento. A inscrição é gratuita e está disponível no site www.qualidadeprofissional.far.br.

O treinamento compreende sete módulos de estudo, além de vídeos e jogos interativos – material especialmente desenvolvido para os profissionais de farmácias, com navegação intuitiva. “O aprendizado fica mais rico com um formato que estimula a interação”, comenta Érica Sambrano, diretora Comercial da Sandoz. “A segunda edição do Qualidade Profissional vem para reiterar o compromisso com a educação continuada que a companhia apoia há muito tempo”.

Fases do Programa Qualidade Profissional

O desempenho nos games garante uma pontuação. As cinco melhores performances em cada região levam os participantes à fase final do desafio, uma votação online aberta para eleger os melhores farmacêuticos e balconistas do Brasil. Para angariar mais votos, os finalistas podem compartilhar o link da votação com amigos e familiares nas mídias sociais.

Os profissionais mais votados em sua região serão convidados a visitar a fábrica da Sandoz, em Cambé (PR). Além disso, os farmacêuticos vencedores receberão um treinamento de Farmácia Clínica que será ministrado por uma universidade.

*Consulte o regulamento do programa em: www.qualidadeprofissional.far.br

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores