quarta-feira , 24 abril 2024
Capa » Notícias » Programa Conectados pela Saúde segue e a Central Nacional Unimed apresenta agenda de lives para setembro

Programa Conectados pela Saúde segue e a Central Nacional Unimed apresenta agenda de lives para setembro

A série de discussões online abordará a retomada das atividades escolares e os impactos das mudanças climáticas na saúde

No ar desde agosto, o programa Conectados pela Saúde, desenvolvido pela Central Nacional Unimed, apresenta uma série de discussões online sobre assuntos que estão em pauta e relacionados à Covid-19. A agenda de setembro já está disponível e abordará temas como o retorno das atividades escolares e o impacto na saúde e vida das crianças, os reflexos das mudanças climáticas na saúde das pessoas e o que devemos esperar dos relacionamentos entre pacientes e profissionais da saúde no mundo pós Covid-19. Os encontros acontecem semanalmente e serão mediados pelo jornalista e apresentador Fernando Rocha, além de contarem com convidados especializados.

Confira a agenda completa deste mês:

  • 03/09, às 17h – Retomada das atividades escolares

Participação de Rafael Placeres Viana, Pediatra e atua na clínica de Atenção Integral à Saúde da Central Nacional Unimed, Lauro Ferreira Pinto, Infectologista, mestre e doutor em Doenças Infecciosas pela Universidade Federal do Espírito Santo e especialista em Gestão de Serviços de Saúde pela FGV-SP, e Ricardo Cypreste, Médico de família e Diretor Médico da Clínica DOC.

  • 10/09, às 17h – Os impactos das mudanças climáticas na saúde – O planeta pede ajuda

Participação de Felix Scott, Diretor geral da Sanofi, Daniel Alburque, Cardiologista pela Universidade Federal de Minas Gerais, com MBA pela Fundação Getúlio Vargas e atualmente superintendente de Provimento à Saúde e diretor da PhD Consult, e Marcelo Abrantes Linguitte, Engenheiro Civil, mestrando em Gestão Urbana pela POLI e Head de Parcerias Estratégicas e Mobilização de Recursos do Pacto Global.

Convidamos você a acompanhar essa agenda e compartilhar essa iniciativa com sua audiência. Caso tenha interesse em explorar algum dos temas ou correlatos, temos especialistas disponíveis para entrevista.

Sobre a Central Nacional Unimed

A Central Nacional Unimed é a operadora nacional dos planos de saúde empresariais da marca Unimed. Sua carteira de clientes é composta por cerca de 1,7 milhão de clientes de grandes corporações brasileiras. Também trabalha com PME e foco regional em Salvador, Feira de Santana, Santo Antônio de Jesus, Itabuna, Ilhéus, São Luís, Brasília e São Paulo. Em 2019, a Central Nacional Unimed registrou receita de R﹩ 7,6 bilhões (+35,9% em relação a 2018). Também esteve entre as dez operadoras do País que mais cresceram em vidas 2019, com o maior faturamento e market share. É considerada uma das melhores empresas para se trabalhar e uma das melhores para se iniciar a carreira. Faz parte do Sistema Unimed, composto por 345 cooperativas médicas presentes em todo o território nacional, que compartilham os valores do cooperativismo e o trabalho para valorização dos médicos e da medicina.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores