quinta-feira , 28 março 2024
Capa » HVAC de processo » Programa Abrava Exporta convida empresas para o Seminário Mercado Colombiano, uma Oportunidade de Negócios

Programa Abrava Exporta convida empresas para o Seminário Mercado Colombiano, uma Oportunidade de Negócios

No dia 10 de outubro, o Programa ABRAVA Exporta, projeto de parceria entre a Abrava – Associação Brasileira de Refrigeração, Ar Condicionado, Ventilação e Aquecimento e a Apex-Brasil – Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos, realizará o “Seminário Mercado Colombiano – Oportunidades de Negócios”. O evento tem por objetivo apresentar informações de inteligência comercial e competitiva às empresas que têm como foco o mercado colombiano. O Seminário acontecerá na sede da ABRAVA – SP.

Para Leila Vasconcellos, gestora do Programa ABRAVA Exporta, “O mercado colombiano é muito importante para o nosso setor. Este evento tem por objetivo contribuir para a definição de estratégias empresariais para a inserção de produtos no mercado e melhoria da posição competitiva das empresas na Colômbia”.

Entre os palestrantes confirmados estão representantes do Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços (MDIC), Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) e Confederação Nacional da Indústria (CNI) importantes órgãos de apoio e fomento ao comércio internacional brasileiro.

Os temas que serão apresentados têm por objetivo aprofundar os conhecimentos técnicos da dinâmica comercial do mercado, demonstrando o posicionamento dos principais players locais e oportunidades para o setor HVAC-R. Além disso,  as barreiras que impactam a entrada de empresas brasileiras e como superá-las, normas e procedimentos que visam à facilitação do comércio, permitindo a adequação normativa para os produtos brasileiros e ainda; as relações econômico-comerciais vigentes, tais como, acordos com o Brasil; e, como as empresas brasileiras podem se beneficiar das preferências de comércio.

As inscrições devem ser realizadas  no link  http://www.abrava.com.br/cursos-abrava/

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores