sexta-feira , 19 abril 2024
Capa » Notícias » Profarma Specialty tem vagas de emprego

Profarma Specialty tem vagas de emprego

Vagas do player de saúde são administradas através da plataforma Gupy, empresa que oferece sistema de recrutamento que permite fazer processos seletivos totalmente online

São Paulo, agosto de 2021 – A Profarma Specialty, empresa do grupo AmerisourceBergen, líder mundial em medicamentos especiais, está com 13 vagas de emprego abertas em São Paulo (SP), Curitiba (PR) e São Gonçalo do Amarante (RN). Desde julho, todas as oportunidades da companhia passam pela plataforma Gupy, agilizando o processo de recrutamento e seleção de candidatos em uma etapa inicial totalmente online.

“No início da pandemia, vimos a necessidade de fazer o processo seletivo à distância. Percebemos que o recrutamento e seleção online era possível e efetivo, mas queríamos otimizar todo esse processo. Por isso, escolhemos a Gupy para gerenciar nossas vagas. Assim, garantimos mais agilidade e transparência na contratação de novos colaboradores e até mesmo de oportunidades internas”, comenta Carolina Canteras, Gerente de Recursos Humanos da Profarma Specialty.

Outro diferencial que influenciou na escolha da plataforma é a possibilidade de incluir questões voltadas ao perfil do candidato, com foco no fit cultural, além de tratarmos dos princípios orientadores da Profarma Specialty desde o início do processo. “Queremos que nossos colaboradores se identifiquem cada vez mais com a nossa missão, então, ter essa identificação entre candidatos e a empresa é essencial”, finaliza Carolina.

As oportunidades disponíveis no momento são para diversos cargos, entre eles: Analista de Controladoria Junior, Analista Financeiro Junior, Consultor de Vendas Externo, Auxiliar de Depósito e Coordenador Farmacêutico etc. As vagas podem ser consultadas no site da Gupy e todo o processo é realizado pela plataforma. O portal para candidatura ou cadastro no banco de talentos é: https://pfs.gupy.io/.

Sobre a Profarma Specialty

A Profarma Specialty é uma empresa do grupo AmerisourceBergen, líder mundial em medicamentos especiais, presente entre as companhias com maior faturamento dos Estados Unidos segundo a Fortune 500. Fundada em 2014, atua em parceria com reconhecidas indústrias farmacêuticas e é a única companhia do país com soluções integradas em Distribuição, Farmácia de Especialidades e Suporte ao Paciente. Em seu portfólio, apresenta um catálogo de produtos variados com soluções em saúde para oncologia, dermatologia, vacinas e produtos hospitalares. Para mais informações sobre a Profarma Specialty, visite: http://profarmaspecialty.com.br/

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores