sábado , 20 abril 2024
Capa » Notícias » Produtos Piracanjuba começam a ser vendidos nas principais farmácias do Brasil

Produtos Piracanjuba começam a ser vendidos nas principais farmácias do Brasil

Consumidores já podem encontrar vários itens do portfólio nas lojas físicas ou online de grandes redes em todo país.

Seguindo uma tendência internacional, as farmácias deixaram de ser locais restritos a medicamentos. Hoje em dia, elas são ambientes de saúde e bem-estar, além de oferecerem atendimento personalizado e confiável. Conforme pesquisa da IMS Heatlh, 34% das pessoas que vão às drogarias comprar medicamentos, aproveitam o deslocamento para comprar itens de higiene, beleza e nutrição. Atenta a essa necessidade dos consumidores, a Piracanjuba fechou parceria com grandes redes de farmácia, como a Raia Drogasil, Nissei, Extrafarma, Araújo, Maxi Econômica, Hiperfarma, entre outras. O resultado dessa conveniência é que consumidores de todo o Brasil contam, agora, com a facilidade da compra dos produtos da marca nas lojas físicas ou online dessas farmácias.

“A presença da Piracanjuba nos canais de farmácia disponibiliza aos consumidores uma parcela das inovações em produtos da empresa, como, por exemplo, o Piracanjuba Whey, com 23g de proteínas e 5g de BCAAs, ideal para praticantes de atividade física e para pessoas que querem uma alimentação equilibrada ou que precisam de aporte de cálcio e proteína. Ao estarmos nesses ambientes, firmamos nossa essência, como especialistas em leite, e oferecemos produtos confiáveis e nutritivos aos shoppers e consumidores que buscam pela melhor qualidade de vida”, ressalta o Gerente Comercial,Wesley de Pádua Barbosa.

Além da comodidade de encontrar os produtos nas lojas físicas, o consumidor que optar pela compra online também encontrará a variedade dos produtos Piracanjuba no site das redes farmacêuticas. “Pesquisas mostram que os brasileiros estão mais confiantes para comprar online e que o e-commerce vai dobrar sua participação no varejo até 2020. Temos sentindo uma transição dos tipos de produtos vendidos pelas empresas de e-commerce, passando dos bens duráveis para os não-duráveis, e essa é uma realidade que tende a crescer muito ainda no Brasil”, reforça Wesley.

A intenção é que, a partir dos próximos meses, a Piracanjuba amplie os parceiros nos canais de farmácias, alcançando grande parte dos estados brasileiros. Esse modelo de negócio permite à indústria avançar no D2C (direct-to-consumer), permitindo que as marcas ampliem seus formatos de vendas.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores