domingo , 21 julho 2024
Capa » Notícias » Proctosan amplia linha de produtos com duas novas apresentações

Proctosan amplia linha de produtos com duas novas apresentações

A marca apresenta a primeira versão do mercado com 30g e 15 aplicadores descartáveis, com o intuito de facilitar a administração do produto, e lança a apresentação de seis minibisnagas, cada uma com 3g de pomada, para aqueles que buscam praticidade

Quando o assunto é se sentir bem, nada pode ser um tabu. De acordo com a Organização Mundial de Saúde (OMS), a hemorroida atinge 50% da população mundial a partir dos 50 anos. Visando facilitar e desmistificar os cuidados com a condição, que é uma complicação ocasionada pela dilação ou inflamação dos vasos sanguíneos do reto ou do ânus, Proctosan, marca especialista no assunto, apresenta dois novos formatos para tratá-la.

Mais pomada e mais aplicadores

O primeiro lançamento é o Proctosan com 30g e 15 aplicadores, a versão com configuração pioneira no mercado. A apresentação conta com aplicadores descartáveis para facilitar a administração do produto durante o tratamento das hemorroidas.

Mais praticidade no tratamento das hemorroidas

Para atender as necessidades do consumidor, Proctosan também lançou a versão com seis minibisnagas, cada uma com 3g de pomada, acompanhadas de seis aplicadores descartáveis. Esta solução é ideal para quem procura por praticidade no tratamento.

Com os lançamentos, a marca se fixa como a única do mercado com cinco produtos direcionados aos cuidados de hemorroidas: são quatro versões de pomadas e uma solução para a higienização local. “Buscamos desenvolver produtos que, além de oferecerem um bom custo-benefício, auxiliem os consumidores a passarem por este momento de forma confortável, por isso, nos baseamos em suas principais necessidades para supri-las da melhor forma possível. Com isso, nos tornamos a primeira marca a lançar uma apresentação com 15 aplicadores”, comenta Diretora de Marketing da marca, Karla Lima Vilar.

A linha Proctosan, conta com lidocaína, um anestésico local, junto de outros três ativos em sua fórmula, que foi desenvolvida com a intenção de ampliar os benefícios de cuidado do medicamento para tratar dores, fissuras e feridas, além de agir diretamente na sensação de ardor, coceiras e inchaço.

Os lançamentos já estão disponíveis nas principais farmácias do Brasil.

Proctosan (pomada): Composição: Acetato de hidrocortisona 0,5% (5mg/g) + lidocaína base 2,0% (20mg/g) + subgalato de bismuto 2,0% (20mg/g) + óxido de zinco 10,0% (100mg/g). Indicações: Dor e sangramento de hemorroidas internas ou externas, pruridos anais, eczema perianal, proctite branda (inflamação do ânus e reto) e fissuras. Contraindicações: Não utilizar no caso de hipersensibilidade aos componentes da fórmula. Não foram estabelecidas a segurança e eficácia deste produto em crianças, gestantes e mulheres no período de amamentação. MEDICAMENTO NOTIFICADO conforme RDC nº 576/2021. SE PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. “PROCTOSAN® É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE O MÉDICO E O FARMACÊUTICO. LEIA A BULA.

 Proctosan® Care (sabonete): Nº processo Anvisa: 25351.638386/2017-69. 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores