quinta-feira , 28 março 2024
Capa » Indústria farmacêutica - saúde humana » Priscilla Bottmann assume a vice-presidência comercial da Janssen Brasil

Priscilla Bottmann assume a vice-presidência comercial da Janssen Brasil

Priscilla Bottmann ingressou na Janssen Brasil em 2013 e, até sua ida a Porto Rico, em 2018, liderou a Diretoria de Excelência Comercial e Estratégia e, posteriormente, a Diretoria Comercial para importantes áreas terapêuticas

São Paulo, maio de 2021 – A Janssen, farmacêutica da Johnson & Johnson, anuncia a chegada de Priscilla Bottmann para assumir a posição de Vice-Presidente Comercial para a operação brasileira da empresa. Por mais de dois anos atuando como Gerente Geral na Janssen Porto Rico, a brasileira retorna ao país com o desafio de liderar uma equipe de aproximadamente 400 pessoas, integrar a estratégia comercial das seis áreas terapêuticas focos da companhia e manter o crescimento acelerado da Janssen Brasil.

O país já representa a maior operação da Janssen na América Latina e, desde 2012, a empresa tem lançado no Brasil pelo menos dois novos medicamentos inovadores ou extensões de linha por ano para doenças complexas como como mieloma múltiplo, leucemias, linfomas, psoríase, artrite psoriásica, doença de crohn, retocolite ulcerativa, esquizofrenia e os cânceres de próstata e bexiga. Além da vacina contra a COVID-19, ainda são esperadas neste ano a chegada de medicamentos nas áreas de depressão e câncer de pulmão.

Priscilla Bottmann ingressou na Janssen Brasil em 2013 e, até sua ida a Porto Rico, em 2018, liderou a Diretoria de Excelência Comercial e Estratégia e, posteriormente, a Diretoria Comercial para importantes áreas terapêuticas como Oncologia, Hematologia, Doenças Infecciosas e Imunologia. A executiva é formada em Administração de Empresas pela FAAP (Fundação Armando Álvares Penteado), MBA em Marketing pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing), e possui mais de 20 anos de experiência na indústria farmacêutica em funções como Vendas, Marketing, Estratégia e Operações de Negócio.

Cadastre-se para receber as matérias também via WhatsApp

Portais de Notícias 2A+

Conteúdos exclusivos, matérias, entrevistas, artigos, eventos e muito mais todo dia, a qualquer momento, para fazer de você o seguidor melhor informado.

Jornalismo feito por Jornalistas.

Integramos os elos entre a indústria, os fornecedores, o varejo e o consumidor. A Qualidade que seleciona seguidores de Qualidade.

Os fornecedores que prestigiamos são os nossos anunciantes.

Faça network com o mercado, não disperse tempo e dinheiro, anuncie conosco. Quem tem poder de decisão está nos Portais 2A+. 

The best way to access the Brazilian life sciences industry market.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores