quinta-feira , 18 abril 2024
Capa » Notícias » Prêmio Qualidade Sindusfarma: inscrições vão até 27 de fevereiro

Prêmio Qualidade Sindusfarma: inscrições vão até 27 de fevereiro

As inscrições do Prêmio Qualidade Sindusfarma 2020 foram prorrogadas até o dia 27/02. A premiação reconhece os melhores fornecedores e prestadores de serviços da indústria farmacêutica.

O Prêmio Sindusfarma de Qualidade é concedido em 24 categorias, divididas em cinco classes: Material de Embalagem; Matéria-Prima; Prestadores de Serviço; Máquinas e Equipamentos; Materiais, Equipamentos, Instrumentos, e Serviços de Controle de Qualidade.

A edição deste ano do prêmio tem nova modalidade de inscrição e também contará com novo processo de avaliação das empresas participantes.

As empresas pagarão uma taxa de inscrição e uma auditoria externa será contratada para selecionar os melhores fornecedores e prestadores de serviço.

“A partir desta edição, introduziremos algumas alterações visando manter a expressividade, a importância e o glamour do prêmio”, disse Jair Calixto, diretor de Assuntos Técnicos e de Inovação. “Uma alteração importante está na forma de realizar as auditorias, pois contrataremos uma empresa para realizar as auditorias em nome do Sindusfarma, profissionalizando ainda mais essa importante atividade para a credibilidade do prêmio”.

Mais informações sobre como se inscrever podem ser obtidas com Diego Silva, no telefone (11) 3897-9779 e no e-mail: [email protected] .

Fonte: Sindusfarma

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores