terça-feira , 28 junho 2022
Capa » Notícias » Premiação SuperFornecedores, do Grupo DPSP, passa a ter edição voltada para Marcas Exclusivas

Premiação SuperFornecedores, do Grupo DPSP, passa a ter edição voltada para Marcas Exclusivas

Programa reconhece fornecedores que contribuem para garantir a excelência dos produtos e melhorar a experiência do cliente 

  São Paulo, abril de 2022 – O Grupo DPSP, responsável pelas Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo, traz uma novidade que vai aproximar ainda mais a empresa dos seus parceiros de negócio: a edição Marcas Exclusivas do prêmio SuperFornecedores.

A premiação, que existe há quatro anos, ganha uma nova edição em 2002 que visa reconhecer os parceiros que mais contribuírem para o ganho de eficiência na cadeia logística das marcas exclusivas da companhia: Ever Care, V.IT Care e Yep To Go.

“Nesse ano, vamos reforçar ainda mais o posicionamento dos nossos produtos de marca exclusiva, que já são consolidados no mercado pela alta qualidade e pelo preço acessível. Como parte desse movimento de crescimento, queremos valorizar o trabalho dos fornecedores que apresentarem os melhores indicadores da cadeia logística voltados para esses produtos”, ressalta Andrea Sylos, Diretora Comercial e Marketing do Grupo DPSP.

As métricas de avaliação para o prêmio são divididas em cinco categorias de excelência: Técnica, Cliente, Logística, Resultado e Ativação. “Elaboramos esses critérios para valorizar cada etapa do relacionamento com nossos fornecedores. Todas elas têm um peso importantíssimo para garantir a excelência dos produtos e o sortimento disponível para nossos consumidores”, afirma Daniel Cavallete, Executivo de Novos Negócios do Grupo DPSP.

O programa SuperFornecedores voltado para Marcas Exclusivas teve início no último mês de abril. A premiação acontecerá no início do ano que vem, com a avaliação das métricas dos participantes. “A premiação SuperFornecedores é um verdadeiro case de sucesso sobre como manter as lojas abastecidas especialmente em um período desafiador como foram os últimos dois anos, em função da pandemia, quando as farmácias viraram pontos de referência em termos de cuidado e bem-estar aos clientes. A extensão do programa, com a edição voltada para Marcas Exclusivas, reforça a importância da parceria entre os fornecedores e o Grupo DPSP, afirma Jackeline Ferrari, da GerenteExecutiva de Planejamento e Abastecimento do Grupo DPSP.

Sobre o Grupo DPSP

Com a missão de proporcionar qualidade no atendimento, cuidados com a saúde e bem-estar a todos, o Grupo DPSP nasceu em 2011 e conta com as redes Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo. A companhia é um dos principais players do varejo farmacêutico com aproximadamente 1.400 lojas em 8 estados do Brasil, além do Distrito Federal. Hoje, o Grupo DPSP atende seus clientes em lojas físicas, e-commerce, televendas e aplicativo. As marcas Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo levam em seu DNA uma história de confiança e credibilidade no mercado nacional da saúde, preocupando-se constantemente em oferecer excelência em seus processos e a garantia da satisfação do consumidor.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores