segunda-feira , 4 julho 2022
Capa » Notícias » Prati-Donaduzzi faz balanço positivo do VII Congresso Clínica Psiquiátrica

Prati-Donaduzzi faz balanço positivo do VII Congresso Clínica Psiquiátrica

Cerca de 1.500 participantes estiveram no evento, marcado por ampla discussão sobre o uso do canabidiol nas doenças do SNC (Sistema Nervoso Central)

Em sua primeira participação no evento de forma presencial, a farmacêutica Prati-Donaduzzi, referência na produção de medicamentos no Brasil, fez um balanço positivo do VII Congresso Clínica Psiquiátrica, realizado entre os dias 5 e 7 de maio no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo (SP). Além de ser uma das patrocinadoras do congresso, a empresa aproveitou a oportunidade para difundir o conhecimento sobre o uso do canabidiol nas doenças do SNC (Sistema Nervoso Central).

“Nossa primeira participação no Congresso de Clínica Psiquiátrica foi marcante e muito positiva. Logo na abertura, a convite da comissão organizadora, a Prati-Donaduzzi realizou uma aula abordando o uso do canabidiol em doenças psiquiátricas. Pela primeira vez na história deste evento, o auditório com capacidade para 600 pessoas ficou completamente ocupado”, afirmou Edilson Bianqui, diretor de Marketing e Prescrição Médica da empresa.

A palestra “Canabonoides e Psiquiatria: o que há de novo?”, que marcou a abertura do congresso, contou com a presença do médico-parceiro da Prati-Donaduzzi, José Alexandre Crippa, além de outros especialistas. Durante os três dias de evento, participaram de forma presencial e online cerca de 1.500 médicos psiquiatras e residentes em psiquiatria.

A farmacêutica também contou com um stand montado no Centro de Convenções Rebouças, onde ocorreu uma ampla troca de experiências sobre saúde, novidades no mundo farmacêutico e fornecimento de materiais científicos para a classe médica. A Prati-Donaduzzi também apoiou a participação de 200 médicos no congresso.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores