quinta-feira , 18 abril 2024
Capa » Notícias » Prati-Donaduzzi comemora retomada de contato com clientes e fornecedores na Abradilan Conexão Farma 2022

Prati-Donaduzzi comemora retomada de contato com clientes e fornecedores na Abradilan Conexão Farma 2022

Após dois anos sem acontecer, feira será uma grande oportunidade para a farmacêutica apresentar a ampliação de seu portfólio de produtos

Prati-Donaduzzi, referência na produção de medicamentos no Brasil, marcará presença na Abradilan Conexão Farma 2022, considerado o maior evento do setor farmacêutico do país e que começa nesta terça-feira (15), no Expo Center Norte, em São Paulo. A expectativa é grande dentro da empresa, pois será a retomada do contato presencial junto aos clientes, após dois anos em que a feira não foi realizada, devido à pandemia da Covid-19.

Para Edilson Bianqui, Diretor de Marketing e Prescrição Médica da Prati-Donaduzzi, a edição 2022 da feira será uma excelente oportunidade para retomar o networking e mostrar o crescimento da empresa nestes últimos dois anos.  “Por causa das restrições causadas pela pandemia, as últimas edições da Abradilan Conexão Farma não puderam acontecer. Agora, chegou a hora de retomarmos este networking presencial com nossos clientes e parceiros, quando poderemos apresentar a ampliação no nosso portfólio de produtos, que foi conquistada nestes últimos dois anos. A maioria destes lançamentos, vale ressaltar, foi para a área do Sistema Nervoso Central”, afirmou.

Com um stand de 120m, localizado na Rua 05 do pavilhão da Expo Center Norte, a Prati-Donaduzzi está preparada para receber e atender clientes e parceiros durante os três dias de duração da feira, com encerramento previsto para esta quinta-feira (17). “Queremos mostrar o que temos de novidades e compartilhar também as expectativas de crescimento para os próximos anos, pois em 2023 seremos a maior produtora de comprimidos da América Latina. Por tudo isso, entendemos que a Abradilan Conexão Farma 2022 se torna uma excelente oportunidade para gerarmos negócios e relacionamentos”, ressaltou Edilson Bianqui.

SOBRE A PRATI-DONADUZZI

Prati-Donaduzzi, indústria farmacêutica 100% nacional, é especializada no desenvolvimento e produção de medicamentos. Com sede em Toledo, Oeste do Paraná, produz aproximadamente 13 bilhões de doses terapêuticas por ano e gera mais de 4,8 mil empregos. A indústria possui um dos maiores portfólios de medicamentos genéricos do Brasil e desde 2019 vem atuando na área de Prescrição Médica, sendo a primeira farmacêutica a produzir e comercializar o Canabidiol no Brasil.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores