quinta-feira , 18 abril 2024
Capa » Feiras » Portal 2A+Farma e parceiros estão na FCE 2019 que termina hoje

Portal 2A+Farma e parceiros estão na FCE 2019 que termina hoje

O portal 2A+Farma, parceiro de mídia da FCE Pharma, estará presente com estande no evento, que ocorre entre 21 e 23 de maio em São Paulo (SP). O portal terá equipe pronta para tirar dúvidas sobre o funcionamento de seu sistema de divulgação e para receber parceiros.

2A+ Farma integra a rede de Portais de Notícias que leva a marca “Dois a Mais”, o que significa que ele é parte integrante de um sistema de divulgação multidimensional composto por newsletter periódica, redes sociais (Linkedin, Instagram, Facebook, Whatsapp,Twitter e YouTube), e e-mail marketing, além do próprio portal, que tem por característica um público que preza pela qualidade, seguidor altamente qualificado, selecionado pelo nosso conteúdo.

2A+ Farma é um portal de notícias sobre toda a cadeia de negócios e tecnologia do setor farmacêutico. Inclui os fabricantes de medicamentos, matérias-primas, embalagens, fornecedores de soluções para arquitetura de salas limpas, filtragem do ar, tratamento de água, serviços de qualificação e validação, entre outros.

O Portal é uma poderosa ferramenta para que sua empresa integre o network do setor com destaque e referência. Ao contratar um banner – anúncio em nosso portal, sua empresa passa a integrar um sistema 360 graus de divulgação que inclui o portal, nossa newsletter e nossas mídias sociais, com direcionamento afinado ao seu marketing e relatórios de desempenho regulares.

Entre os diversos estandes recomendamos uma atenção especial para: Camfil, Mondragon, Reintech, Rigor Automação e Validação e ZDL Componentes de Processo.

Serviço:

Visite o portal 2A+Farma na FCE Pharma 2019:
Estande F-131

Visite os parceiros do portal:

Camfil e Reintech Controle de Contaminação: Estande C-106
Rigor Automação e Validação: Estande C-134
ZDL Componentes de Processo: Estande E-113
Mondragon Equipamentos Farmacêuticos:  Estande B-107

Data: 21 a 23 de maio de 2019
Horário: das 11 às 19h
Local: Centro de Exposições São Paulo Expo
Rodovia dos Imigrantes, km 1,5, São Paulo – Brasil

CLIQUE AQUI e realize o seu credenciamento antecipado.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores