sexta-feira , 19 abril 2024
Capa » Notícias » Por que a Vitamina C é indispensável no outono?

Por que a Vitamina C é indispensável no outono?

Entenda como cuidar da pele nas estações frias do ano para evitar o ressecamento e envelhecimento precoce

Em temperaturas mais baixas como outono e inverno, nossa pele tende a ficar ressecada por alguns fatores. Além do habitual banho com água quente nos dias frios, o corpo humano tende a transpirar menos nessas estações, contribuindo para o ressecamento da pele.

A Vitamina C, além de hidratar, e deixar a pele com viço e luminosidade, é responsável por retardar o envelhecimento da pele, minimizando linhas finas do rosto, evitando rugas e principalmente, ajudando a clarear manchas e uniformizar a cútis. Este poderoso antioxidante pode ser encontrado em alimentos como frutas cítricas, frutas vermelhas, brócolis e tantas outras frutas, verduras e vegetais, mas a quantidade ideal de ser consumida por dia pode não ser alcançada por ingestão de alimentos. Por isso, é possível encontrá-lo em cosméticos para auxiliar no cuidado da pele e mantê-la bem hidratada.

A Biossance, marca de beleza que usa a biotecnologia para desenvolver produtos sustentáveis e primeira brand clean beauty do Brasil, oferece o Óleo Facial de Vitamina C com Extrato de Rosas e Esqualano (R 339,00), eleita um dos melhores produtos de skincare de todos os tempos, por uma pesquisa realizada pela renomada revista americana WWD. Sua fórmula é composta pelo famoso óleo de Esqualano sustentável Biossance, que hidrata enquanto mantém a hidratação essencial da pele, Extrato de Rosas e Damasco que ajuda a deixar a pele com aspecto radiante e saudável, Vitamina C, que ajuda no combate aos radicais livres e Óleo de Cristal Chios, que auxilia na produção de colágeno natural deixando a pele firme.

O produto é indicado para todos os tipos de pele e está disponível no e-commerce Biossance. Todos os produtos Biossance são veganos, com ingredientes sustentáveis e não tóxicos, cruelty-free e dermatologicamente testados.

Biossance

Os cientistas do laboratório Amyris, indústria de biotecnologia detentora da marca Biossance, trabalhavam pela cura da malária quando desenvolveram tecnologia patenteada que permitiu criar uma vacina acessível para erradicar a doença. Inspirados a continuar usando a biotecnologia inovadora para causar um impacto positivo no mundo, se voltaram para os cuidados com a pele, e os ingredientes que as pessoas colocam em seus rostos e corpos todos os dias. Biossance é pioneira em criar o Esqualano de forma ética e sustentável com a extração da cana-de-açúcar no Brasil, recurso naturalmente renovável.

Ponto de venda:

Site Biossance Brasil: www.biossance.com.br

Site Sephora Brasil: http://www.sephora.com.br/

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores