sexta-feira , 29 março 2024
Capa » Farmácias e Medicamentos » Polaramine estreia nova campanha com Murilo Couto

Polaramine estreia nova campanha com Murilo Couto

Com a nova assinatura “Polaramine. Especialista em Alergias”, marca aposta no bom humor para tornar a campanha mais leve e divertida

De poeira e pelos de animais a picadas de insetos, a alergia pode ter diversas fontes e se manifestar de muitas formas, e seus sintomas estão presentes no dia a dia de crianças e adultos, mesmo dentro de casa. Em sua nova campanha, desenvolvida pela MY Agência, Polaramine, marca especialista em alergias, apresenta uma linha completa* com diversas apresentações –  como solução, solução gotas, comprimido revestido, drágeas e creme – para atender às necessidades dos alérgicos brasileiros.

O filme, que estreou dia 29 de agosto, retrata situações em que a alergia, sobretudo a respiratória e de pele, pode atrapalhar a diversão e os momentos em família. O youtuber e humorista Murilo Couto vive uma espécie de “sommelier” de alergia ao descrever os gatilhos que causam alergia como se fosse um expert no assunto, mas no final é desmascarado por quem realmente entende desse universo: Polaramine.

“A alergia é algo muito presente na vida dos brasileiros, principalmente as de origem respiratória e de pele. E são as situações do dia a dia que podem desencadear essa alergia. Esse filme quer mostrar de forma divertida e única, que Polaramine tem uma linha completa* de produtos para alívio dessas alergias”, comenta Carla Araujo, diretora de Marketing de Polaramine.

Segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS), uma parcela de 35% da população brasileira possui algum tipo de alergia¹. Em todo o mundo, centenas de milhões de pessoas de todas as idades sofrem de alergias respiratória². Quando a rinite alérgica se manifesta, por exemplo, sintomas como coriza, coceira e irritação na pele aparecem. Os sintomas recorrem por vários anos em grande parte dos pacientes, impondo restrições e mudanças de hábito indesejadas aos alérgicos3.

FICHA TÉCNICA:

MARCA: POLARAMINE

PRODUTO: POLARAMINE

TÍTULO:  ESPECIALISTA

DIRETORA DE CONSUMER MARKETING E COMUNICAÇÃO: LETICIA ARSLANIAN

HEAD DE CRIAÇÃO: HENRIQUE JÁBALI

CRIAÇÃO: JOSÉ VELOSO, CRISTIANO GUIMARÃES

HEAD GESTÃO E ESTRATÉGIA: GABRIELA MANISCK

GESTÃO: FLAVIA SILVA, JESSICA FERRASA

ESTRATÉGIA: JACY MOURA

HEAD MIDIA: CARLA CARAMANTE

MÍDIA: INDIRA MORAES, MIRELLA COVALESKI

RTVC: PAULA CAVALHERE, JULIANA REZENDE

COORDENADORA DE TRÁFEGO: KÁTIA SINACHI

ASSISTENTE DE TRÁFEGO: DIEGO GOMES

DIRETORA DE CENA: WILSON MATEOS

PRODUÇÃO EXECUTIVA: CARLOS GUEDES – CEBOLA

COORDENAÇÃO DE PESQUISA: VERA ESTEVES

PESQUISA: RAFAELA FRANCO

ATENDIMENTO: BÁRBARA MATSUDA / DUDI BOURROUL

COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO: CADU DANTAS/ ADRESSA MIYASATO

DIRETOR DE FOTOGRAFIA: LÍCIA AROSTEGUY

ASSISTENTE DE DIREÇÃO: JULIANA CABRAL

2A ASSISTENTE DE DIREÇÃO: GABI LIMA

DIRETORA DE PRODUÇÃO: HUGO CASTELO BRANCO

DIRETOR DE ARTE: RAFAEL BLASS

COORDENADOR DE PÓS PRODUÇÃO: RAFA HERNANDES / TATI SANTI

MONTAGEM: THIAGO GIL

PÓS PRODUÇÃO: MARLA

COLOR: MARLA

PRODUTORA DE SOM: RITMIKA

Sobre Polaramine
Polaramine é uma marca de mais de 50 anos, que possui uma linha completa* contra alergia e oferece alívio rápido**4 dos sintomas de rinite alérgica, alergia de pele e picada de insetos.

Dizeres legais:
Polaramine.
maleato de dexclorfeniramina. Creme. Indicações: alívio do prurido, alergias, coceiras, urticária e picadas de insetos. Comprimido revestido, drágeas, solução gotas e solução. Indicações: alergia, coceira, rinite alérgica, urticária, picada de inseto, conjuntivite alérgica, dermatite atópica e eczemas alérgicos. MS 1.7817.0811. SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. Agosto/2020.
Referência consultada: Bula do produto.

*Marca com a linha mais completa dentro do mercado de Anti-histamínicos/OTC Apresentações Drágeas, Comprimidos, Gotas, Solução, Creme. IQVIA. PMB. Agosto, 2020.

Referências:

  1. Agência Nacional de Vigilância Sanitária, et al. Consumo e Saúde: Rótulos terão de mostrar ingredientes alergênicos. Junho, 2016. Disponível em: <http://portal.anvisa.gov.br/documents/111522/2852940/Boletim+Consumo+e+Saúde+Junho+2016+-+Ano+9+-+Nº+43/fe8e0aa2-229b-4e11-aba1-d09c443e307d>. Acesso em: agosto, 2020.
  2. Tiné L. Blog da Saúde. Saiba como prevenir as alergias. 08 maio, 2019. Disponível em: <http://www.blog.saude.gov.br/index.php/promocao-da-saude/53873-saiba-como-prevenir-as-alergias>. Acesso em: agosto, 2020.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores