terça-feira , 16 abril 2024
Capa » Feiras » Philips demonstra seus equipamentos e soluções de conectividade na Hospitalar

Philips demonstra seus equipamentos e soluções de conectividade na Hospitalar

Empresa conecta pessoas e dados por meio da tecnologia, rompendo os limites no cuidado e acompanhamento do paciente. 

Na edição deste ano da Hospitalar, o estande da Royal Philips irá surpreender o público: eles descobrirão que não há limites para a empresa que integra tecnologia, pessoas e dados. Os softwares desenvolvidos pela Philips facilitam o armazenamento do histórico do paciente e ajudam a promover a atenção integral à saúde em seus diferentes níveis de cuidado, o acompanhamento médico e as decisões clínicas. As soluções e os equipamentos de última geração e tecnologia de ponta, na maioria das vezes, são interligados por conexões digitais, alguns equipamentos homecare podem ser acionados pelo celular, por exemplo.

Durante o evento, simulações de alguns aparelhos ocorrerão, assim como será possível assistir a demonstrações de equipamentos, que, integrados, são mais eficientes e assertivos no diagnóstico e tratamento do paciente, podendo ser utilizados em clínicas, hospitais e empresas em casos de emergência.

Parte do estande da empresa será dividido por ambientes de um hospital como o setor de Emergência, Centro Cirúrgico e Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Na ala Emergência, a Philips apresentará os desfibriladores DFM 100 e HeartStart FRx, o Respirador Mecânico Portátil Trilogy 100 e os monitores IntelliVue e SureSigns, equipamentos com foco em instituições de pequeno e médio porte, além de consultórios. As soluções têm o tamanho que se aproxima de um notebook de 16” e por isso, é possível fazer a simulação em pouco espaço.

No Centro Cirúrgico, uma Central de Monitoramento simulará o controle de equipamentos como o desfibrilador e os monitores iIntellivue, Avalon e Expression MR400 durante as cirurgias. Além disso, equipamentos de ressonância, arco cirúrgico e ultrassons de última geração estarão expostos neste ambiente e terão diversas demonstrações durantes os dias da Hospitalar, como o modelo Affiniti/Ultrassom.

Já na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), especialmente montada para o evento, estarão expostos monitores, máscaras e pagewriter, equipamentos como o ventilador de Cuidados Críticos V680 Philips Respironics e o Monitor Philips Efficia.

Outro ambiente que estará representado é a eUTI da Philips — uma solução de tele-UTI centralizada e escalonável, que combina tecnologia AV, análise de dados preditiva, visualização de dados e relatórios avançados para estender recursos críticos de atendimento até a beira do leito, por meio de tecnologia, independentemente do local.

Na área dedicada à software, a Philips apresentará novas funcionalidades para o Tasy – software de gestão em saúde, com foco no cuidado integral do paciente. Com destaque em soluções para gestão populacional, a importância da medicina preventiva, principalmente na atenção primária, mobilidade e novidades na área de oftalmologia, o Tasy, por meio de protocolos para a detecção e tratamento otimizado e precoce de sepse, ajuda os hospitais a reduzirem os índices de mortalidade de pacientes sépticos. Outra inovação do sistema para hospitais ou clínicas de diagnóstico por imagem está ligada ao atendimento em call center, onde é possível agilizar o atendimento e reduzir as taxas de Tempo Médio de Atendimento (TMA). Já no software de gestão Tasy para operadoras de planos de saúde, serão demonstradas novidades de mobilidade com o simulador de propostas online.

Dentro do ambiente hospitalar, o Tasy é um grande integrador que está presente em todas as áreas, fazendo com que a informação circule de ponta a ponta e ajudando os profissionais clínicos ou não clínicos na tomada de decisão.

Já no espaço dedicado à homecare estarão expostos os equipamentos para o tratamento de distúrbios relacionados ao sono. A Philips levará para o seu estande o portfólio completo de soluções da linha Dream Family que contempla equipamentos que auxiliam na terapia respiratória, como o Continuous Positive Airway Pressure (CPAP), para apneia do sono, que permite o usuário acompanhar o desempenho da sua terapia por meio do celular ao conectar-se ao aplicativo DreamMapper.

Pensando no bem-estar dos pacientes com Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica (DPOC), a Philips também trará ao evento seu novo concentrador de oxigênio portátil, o SimplyGo Mini – aparelho leve e portátil, fácil de ser levado para qualquer lugar, e que tem bateria com duração de 4 a 5 horas. Serão exibidos ainda, os monitores da linha Efficia CM Series, que possuem bateria de ótima duração e capacidade de armazenamento do histórico do paciente de dois dias.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores