quinta-feira , 28 março 2024
Capa » Notícias » Pharlab realiza 2ª edição da Corrida Bem Estar de Lagoa da Prata

Pharlab realiza 2ª edição da Corrida Bem Estar de Lagoa da Prata

Faltando cerca de dois meses, a Pharlab anuncia a abertura das inscrições para a 2ª Corrida Bem Estar de Lagoa da Prata, que será realizada pela indústria mineira pelo segundo ano consecutivo. O evento está marcado para o dia 02 de dezembro, com largada na Praia Municipal, passando pelos principais pontos da cidade. As inscrições já podem ser feitas pelo site www.pharlab.com.br.

A Corrida contará com percursos de 5 e 10 quilômetros, além de caminhada de 3,5km e modalidade Kids por faixa etária. O objetivo é que o evento envolva e agrade toda a família, pois contará com atrações paralelas, que serão divulgadas em breve.

Seguindo o slogan “Sua saúde é preciosa para nós”, a Pharlab criou a corrida com o objetivo de incentivar hábitos mais saudáveis para a comunidade de Lagoa da Prata, assim como faz com seus funcionários de forma contínua através de outros programas, como o Go Good, e principalmente com os pacientes, através de seus produtos.

Realizada em outubro de 2017, a primeira edição da Corrida Bem Estar de Lagoa da Prata já foi a principal corrida de rua da cidade, com estrutura similar aos principais eventos da modalidade no Brasil afora. A Pharlab contou com o suporte técnico da Resultado Final – assessoria especializada na montagem e execução de corridas urbanas -, e o apoio de 32 empresas da região. Foram mais de 400 inscritos, e neste ano, são esperados, no mínimo, o dobro de participantes.

A 2ª edição da Corrida Bem Estar de Lagoa da Prata tem realização da Pharlab e apoio da Prefeitura Municipal de Lagoa da Prata. 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores