quinta-feira , 25 abril 2024
Capa » Notícias » Pelo segundo ano consecutivo, CIMED realiza sonhos de colaboradores que fizeram pedidos durante a ação iniciada no Natal

Pelo segundo ano consecutivo, CIMED realiza sonhos de colaboradores que fizeram pedidos durante a ação iniciada no Natal

Divulgação Cimed

Iniciativa “Árvores dos Desejos” atendeu a 50 pedidos selecionados pela companhia, revelados na última quinta-feira, 10

Colaboradores da Farmacêutica Cimed tiveram uma surpresa na tarde da última quinta-feira, dia 10. Pelo segundo ano consecutivo, a empresa realizou a ação “Árvores dos Desejos”, que tem início, anualmente, no mês de dezembro. A iniciativa consiste em distribuir árvores de Natal em todas as unidades da companhia, como centros de distribuição, fábricas e escritórios. A ideia é que os colaboradores deixem seus pedidos nas árvores, para serem avaliados pela companhia.

Ao todo, foram 3 mil desejos. Após uma análise minuciosa, foram selecionados 50 deles, usando o critério de estarem conectados aos pilares da companhia: saúde, qualidade de vida e acessibilidade. A ação foi concluída nesta semana com a revelação dos colaboradores contemplados.

Entre os pedidos realizados está o do motorista de obras José Renato da Silva, que sonha em dar uma cadeira de rodas motorizada para a filha, que tem paralisia cerebral. Já a colaboradora Edilaine Regina de Melo, encarregada de limpeza, pediu ajuda financeira para realizar uma festa de 15 anos para a filha.

Também foram atendidos pedidos para realização de tratamentos médicos, compra de óculos especiais e aparelhos auditivos, além de cirugia nos olhos. “Priorizamos pedidos relacionados à saúde e questões que se estendem às famílias dos nossos colaboradores. É muito gratificante poder retribuir todo o esforço do nosso time, realizando alguns de seus sonhos”, explica João Adibe Marques, presidente da Cimed.

Além de agradecer os funcionários, a iniciativa tem o objetivo de inspirar boas ações, interna e externamente. “Nossas colaboradores são os principais responsáveis pela realização do propósito da Cimed. Sem eles, nada seria possível e essa é nossa forma de agradecê-los”, diz Karla Marques Felmanas, vice-presidente da farmacêutica.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores