terça-feira , 16 abril 2024
Capa » Notícias » Paytrack lança solução de gestão de verbas para empresas da indústria farmacêutica

Paytrack lança solução de gestão de verbas para empresas da indústria farmacêutica

Apsen Farmacêutica, HyperaPharma e SunPharma são algumas das empresas que contrataram a solução que permite centralizar orçamentos, verbas e despesas em um único software, disponível também via aplicativo

Falta de visibilidade de orçamentos e de verbas destinadas a representantes e vendedores são alguns dos desafios enfrentados pelas empresas das indústrias farmacêuticas no Brasil. Para facilitar esse controle, a Paytrack, empresa de gestão de despesas, viagens e mobilidade corporativa, lançou a solução Expense Paytrack, focada na indústria farmacêutica. O módulo de gestão orçamentária permite a distribuição e controle de verbas de marketing, entrega uma visão global do status dos orçamentos e oferece um software com aplicativo que centraliza todas as despesas geradas pela equipe.

No Brasil, atualmente existem mais de 400 empresas do ramo farmacêutico. Apsen Farmacêutica, HyperaPharma, Diffucap Chemobras, SunPharma e Geistlich já adotaram a solução, que contempla todos os tipos de gastos, desde almoços, deslocamentos e até viagens. Disponível na versão web e aplicativo, o Expense Paytrack se conecta com todos os outros sistemas da empresa, como o de RH, CRM, ERP, entre outros.

Para Daniele Amaro, fundadora e CEO da Paytrack, o software surge para inovar e facilitar a forma de gerenciar as despesas. “O objetivo é eliminar processos e controles manuais, garantindo segurança, integridade de dados e redução de custo, como também facilitar a gestão para colaboradores e viajantes.”

Na pandemia, diferente de outros setores, empresas do setor farmacêutico mantiveram suas operações, inclusive registrando o aumento da demanda. Segundo Daniele, esse foi um dos principais fatores que levaram a Paytrack a dobrar de tamanho em 2020, em relação a 2019, e desenvolver novas soluções pensadas para esse público.

Além disso, com a pandemia foi acelerado o processo de transformação digital e ficou evidente a necessidade de tecnologias que estivessem disponíveis, integradas e conectadas com a empresa e os colaboradores, seja onde estivessem, dessa forma, a procura por uma solução que unificasse todas as despesas e reembolsos cresceu significativamente. “O trabalho remoto revelou necessidades antes não percebidas, escancarando a urgência por modernização e digitalização de processos.”, finaliza Daniele Amaro.

Sobre a Paytrack
A Paytrack é uma empresa de tecnologia para gestão de despesas, viagens e mobilidade corporativa, com foco em médias e grandes empresas. Por meio de tecnologia, a empresa eleva o controle total de viagens e despesas, enquanto oferece a melhor experiência para o usuário, de forma prática e segura. Atualmente, as soluções da Paytrack são usadas por mais de 200 grupos econômicos, com 300 empresas no portfólio, entre elas a Hering, SEARA, JBS, Weg, Expresso Nepomuceno, SICREDI, SICOOB, Hypera Pharma e UNIMED. Desde 2017, a Paytrack já transacionou mais de 475 milhões de reais em viagens e despesas corporativas.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores