terça-feira , 23 abril 2024
Capa » Normas » Participe do webinar sobre documentos para registro de novos medicamentos

Participe do webinar sobre documentos para registro de novos medicamentos

Participação no Webinar Anvisa não precisa de cadastro prévio. Nesta segunda-feira (10/6), a partir das 10h, a capacitação tratará dos documentos necessários para avaliação de segurança e eficácia para o registro de medicamentos novos.

Nesta segunda-feira (10/6), o Webinar da Anvisa vai tratar sobre os documentos necessários à avaliação de registro de medicamentos novos, incluindo medicamentos para doenças raras. O foco da apresentação será a discussão sobre as listas de verificação de registro de medicamentos novos.

Participação

Para participar do Webinar, basta clicar no link abaixo, nesta  segunda-feira (10/6), a partir do horário agendado. Não é necessário ter cadastro prévio.

10h – Webinar AnvisaDocumentos necessários para avaliação de segurança e eficácia – registro de medicamentos novos 

 Webinar

O Webinar é uma ação da Gestão do Conhecimento da Anvisa e tem como objetivo fortalecer as iniciativas de transparência ativa da Agência, levando conteúdo e conhecimento atualizado ao público externo. O seminário virtual é o formato adotado para discussão dos temas técnicos da instituição, com a participação e interação com seus usuários em tempo real.

A transmissão é via web e a interação com os participantes é feita por um chat disponível durante o seminário. A gravação do evento fica disponível para visualização, no mesmo link da transmissão, mesmo após o seu término.

Fonte: Ascom/Anvisa

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores