quinta-feira , 28 março 2024
Capa » HVAC de processo » Participe do webinar de lançamento da Mostra Convegno Expocomfort 2022

Participe do webinar de lançamento da Mostra Convegno Expocomfort 2022

Conceituada como vitrine e plataforma de negócios global de maior prestígio para empresas dos setores de AVAC-R (Ar condicionado, ventilação, aquecimento e refrigeração), energia renovável e eficiência energética, a Feira e Congresso, MCE – EXPOCOMFORT 2022, acontecerá em Milão entre os dias 08 e 11 de março.  

Com o objetivo de promover a MCE 2022, a Italian Trade Agency (ITA) realizará um webinar simultaneamente em cinco países, são eles: Brasil, Argentina, Chile, Colômbia e Peru. O evento será online, por meio da plataforma zoom, no dia 11 de novembro às 11h30, e contará com tradução simultânea do italiano para o português. As inscrições devem ser feitas AQUI neste link

A MCE EXPOCOMFORT 2022 tem por objetivo ser um ambiente fundamental na construção de networking e relações estratégicas para quem produz, instala e fabrica sistemas para o conforto habitacional de edifícios inteligentes, no âmbito comercial, industrial e residencial.

Entre as temáticas a serem abordadas na MCE 2022, tecnologias destinadas ao bem-estar e à saúde serão apresentadas seguindo o objetivo da feira, que é apresentar soluções de conforto para a vida humana. Sistemas avançados, energeticamente eficientes e integráveis, proporcionam uma pluralidade de soluções para responder às necessidades de concepção, instalação e gestão de instalações, também serão conferidos na MCE.

A MCE está setorizada em cinco áreas: Climatização de Interior (Indoor Climate); Tratamento de Águas (Water solutions); Tecnologias de Instalações (Plant Technologies); Automação/Integração de Sistemas (That`s Smart); e, Inovação / Biomassa / Energias Renováveis / Eficiência Energética (Biomass Innovation).

 Para mais informações sobre a feira, consultar https://www.mcexpocomfort.it/it-it/MCE.html

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores