quinta-feira , 25 abril 2024
Capa » Notícias » Participe do treinamento gratuito sobre tendências de esterilização e Covid-19

Participe do treinamento gratuito sobre tendências de esterilização e Covid-19

Webinar no dia 26 de maio, às 14h, contará com Dan Floyd, microbiologista, e com Marina Valente, responsável pelo desenvolvimento de Healthcare da DuPont no Brasil

São Paulo, SP, 18 de maio de 2021 – A DuPont, líder mundial em proteção, vai promover no próximo dia 26, às 14h, o treinamento online gratuito com emissão de certificado “Tendências da indústria de esterilização e barreira microbiana por DuPont™ Tyvek®”.

O webinar contará com a participação do microbiologista Dan Floyd, membro da AAMI (Association for the Advancement of Medical Instrumentation) e especialista da DuPont Medical Packaging, e de Marina Valente, responsável pelo desenvolvimento do segmento de Healthcare e gerente de contas de DuPont Consumer & Industrial.

Durante o evento, os especialistas de DuPont™ Tyvek® Embalagens Médicas vão abordar temas como barreira microbiana superior, compatibilidade de esterilização e tendências na indústria frente à Covid-19.

As inscrições podem ser feitas neste link: https://bit.ly/2QaF2mg. O webinar será em português e terá tradução simultânea para o especialista americano. Os participantes receberão certificado de participação.

Sobre DuPont Water & Protection

DuPont Water & Protection é líder mundial na criação de soluções em água, abrigo e proteção para um mundo mais sustentável, permitindo que seus clientes beneficiem-se através de capacidades únicas, escala global e marcas icônicas, incluindo Kevlar®, Nomex®, Tyvek®, Corian® Design, GreatStuff™, Styrofoam™ e Filmtec™.

Sobre a DuPont

A DuPont (NYSE: DD) é líder global em inovação com materiais e soluções baseados em tecnologia que ajudam a transformar as indústrias e a vida cotidiana. Nossos funcionários aplicam ciência e experiência diversificada para ajudar os clientes a desenvolver suas melhores ideias e fornecer inovações essenciais nos principais mercados, incluindo eletrônicos, transporte, construção, água, saúde e segurança do trabalhador. Mais informações sobre a empresa, seus negócios e soluções podem ser encontradas em www.dupont.com. Os investidores podem acessar as informações incluídas na seção Relações com Investidores do site www.investors.dupont.com.

Cadastre-se para receber as matérias também via WhatsApp

Portais de Notícias 2A+

Conteúdos exclusivos, matérias, entrevistas, artigos, eventos e muito mais todo dia, a qualquer momento, para fazer de você o seguidor melhor informado.

Jornalismo feito por Jornalistas.

Integramos os elos entre a indústria, os fornecedores, o varejo e o consumidor. A Qualidade que seleciona seguidores de Qualidade.

Os fornecedores que prestigiamos são os nossos anunciantes.

Faça network com o mercado, não disperse tempo e dinheiro, anuncie conosco. Quem tem poder de decisão está nos Portais 2A+. 

The best way to access the Brazilian life sciences industry market.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores