sábado , 20 abril 2024
Capa » Automação » Participe da nova matéria sobre Rastreabilidade
Participe da nova matéria sobre Rastreabilidade
Divulgação Prati-Donaduzzi

Participe da nova matéria sobre Rastreabilidade

Você leu a matéria especial sobre a posição da indústria farmacêutica a respeito de rastreabilidade de medicamentos? Se não leu, leia já: https://goo.gl/deshdy.

Em breve publicaremos a segunda parte desse tema, destacando o que fornecedores e consultores podem contribuir com as indústrias nessa área em termos de produtos e serviços. Se você fornece produtos ou serviços ou consultoria para a indústria farmacêutica nessa área, participe gratuitamente desta reportagem respondendo pelo e-mail [email protected] a seguinte pergunta:

– Quais os produtos e serviços de sua empresa podem contribuir para a adequação de indústrias à nova legislação sobre rastreamento de medicamentos em vigor?

Envie seus dados para contato para que possamos eventualmente solicitar a complementação das informações. Os editores reservam-se o direito de editar as respostas. Sua participação para esta reportagem é gratuita.

2018, ano da Rastreabilidade.

O assunto Rastreabilidade de Medicamentos contará com seis matérias especiais de perguntas e respostas ao longo de 2018 nos portais www.doisamaisfarma.com.br e www.doisamaiscosmetica.com.br, desde janeiro e em 4 edições da Revista Digital do Portal  2A+ Farma .

Participe e anuncie dentro de cada matéria em cada edição com link para o site de sua empresa. As reportagens serão amplamente divulgadas pelas news do Portal e pelas suas mídias sociais.

O valor promocional para participação para contratos firmados até 20 de dezembro de 2017 é de R$ 330,00/mês, a serem pagos entre janeiro de 2018 e outubro de 2018.

Para contratos fechados a partir de janeiro, o valor passa a ser R$ 440,00/mês, a serem pagos entre fevereiro e novembro de 2018.

Os anunciantes com programação no Portal tem essa participação bonificada.

Dimensões do anúncio no interior da matéria: 265 x 495 px

As matérias também serão publicadas com os anúncios na Revista Digital do Portal  2A+ Farma, que terá 4 edições em 2018. Veja a primeira edição, já no ar: https://issuu.com/2amaisportais/docs/revista_digital_2afarma_numero1

Há ainda a opção de anúncio no Portal com programação anual. Neste caso seria bonificada a participação nas matérias sobre rastreabilidade com anúncio.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores