sexta-feira , 29 março 2024
Capa » Notícias » Para a Takeda, Brasil é a bola da vez

Para a Takeda, Brasil é a bola da vez

País é eleito entre as 80 afiliadas para implementar o plano de expansão global da empresa.
Estratégia prevê beneficiar mais três milhões de brasileiros em acesso a tratamentos inovadores até 2025.

São Paulo, Brasil, 08 de outubro de 2021 – Plano Aspiracional é o nome do programa da Takeda Global desenvolvido para países com grande potencial de expansão para a biofarmacêutica e, dentre os escolhidos, está o Brasil, ao lado da China e da Índia. Entre as 80 afiliadas, o país figura entre as dez maiores operações da Takeda no mundo.

Entre os objetivos do Plano Aspiracional está o de beneficiar mais três milhões de brasileiros com acesso a tratamentos inovadores até 2025, além dos pacientes já atendidos.

O plano prevê ainda que a Takeda Brasil mantenha-se entre as 10 principais indústrias farmacêuticas em atuação no país, buscando o crescimento de duplo dígito acima do mercado farmacêutico total (retail e non-retail). Hoje, o setor no Brasil está entre os 10 maiores do mundo, podendo alcançar a 5ª posição até 2023, segundo a consultoria IQVIA.

Sobre a Takeda

A Takeda Pharmaceutical Company Limited (TSE: 4502/NYSE: TAK) é uma líder biofarmacêutica global, baseada em valores e orientada por P&D com matriz no Japão, comprometida em descobrir e fornecer tratamentos que transformam vidas, guiada por nosso comprometimento com pacientes, nossas pessoas e o planeta. A Takeda concentra seus esforços de P&D em quatro áreas terapêuticas: Oncologia, Doenças Genéticas Raras e Hematologia, Neurociências e Gastroenterologia (GI). Além disso, fazemos investimentos direcionados em P&D de Terapias Derivadas do Plasma e Vacinas. Estamos focando no desenvolvimento de medicamentos altamente inovadores que contribuem para fazer a diferença na vida das pessoas ao expandir a fronteira de novas opções de tratamento e impulsionar nosso setor de P&D aprimorado e colaborativo e capacidades para criar um pipeline robusto em diversas modalidades. Nossos colaboradores estão comprometidos em melhorar a qualidade de vida de pacientes e em trabalhar com nossos parceiros de saúde em aproximadamente 80 países. Para mais informações visite o site https://www.takeda.com

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores