quinta-feira , 18 abril 2024
Capa » Notícias » Pague Menos lança programa de benefícios Sempre Bem Club

Pague Menos lança programa de benefícios Sempre Bem Club

Com acesso aos consultórios Clinic Farma e subsídio em medicamentos, serviço tem potencial para beneficiar cerca de 70% da população que não tem plano de saúde no País

A Pague Menos, primeira rede de farmácias presente nos 26 estados e no Distrito Federal, lançou o Sempre Bem Club. Potencializando o seu hub de saúde, o produto é um clube de benefícios desenvolvido em parceria com a TEM Saúde, a Memorial International e a e-Pharma, e oferece planos de descontos em uma rede de mais de 6 mil consultórios médicos e laboratórios. O programa de benefícios é mais uma aposta da rede para atender, principalmente, a classe média expandida, público-alvo da companhia. Além disso, com mais de 70% da população brasileira sem plano de saúde*, o Sempre Bem Club chega para preencher essa lacuna, auxiliando na prevenção de doenças com foco na atenção primária.

Outras vantagens do clube de benefícios incluem reembolso de medicamentos e serviços básicos do Clinic Farma, os consultórios farmacêuticos da Pague Menos. Com uma ampla gama de serviços oferecidos, o Sempre Bem Club auxiliará até mesmo no desafogamento do sistema público de saúde, tão essencial nesse momento.

Com mensalidades a partir de R$20,90, o Sempre Bem Club conta com opções de planos individual e familiar e o cartão virtual permite aos pacientes utilizarem os serviços na Rede Médica da TEM com redução de preço. Ao estar presente em mais de 400 cidades em todos os estados e com mais de 22 mil tipos de serviços credenciados, o programa de benefícios oferece opções de telemedicina, orientação médica 24 horas via telefone, check-up gratuito anual, assistências farmacêutica e funeral, subsídios em medicamentos, além de uma rede de consultas e exames médicos e odontológicos com preço reduzido.

Algumas das especialidades de consultas médicas disponíveis são: oftalmologia, cardiologia, ginecologia, urologia, ortopedia, neurologia, pediatria, e muito mais. Os beneficiários ainda contam com uma rede de dentistas que oferecem desde limpeza até ortodontia, exames diagnósticos como Raio-X e análises clínicas, e saúde complementar, com nutricionistas, psicólogos, fisioterapeutas, e tantos outros profissionais cadastrados. Os membros do Sempre Bem Club ainda concorrem, todo mês, a um prêmio de R$ 10 mil por meio de sorteio da Loteria Federal.

Para aderir ao programa e utilizar seus benefícios é muito simples. Basta se dirigir a uma unidade da Pague Menos e requisitar o Sempre Bem Club. “O Sempre Bem Club é mais uma aposta da Pague Menos em fortalecer o seu hub de saúde, e facilitar cada vez mais o acesso das pessoas a algo tão essencial para o nosso bem-estar”, explica Albery Dias, Diretor de Serviços Farmacêuticos da rede. “Com o cenário atual, a população ficou ainda mais consciente sobre a importância de se manter constantemente sadia. E como um programa preventivo, o Sempre Bem Club garante que uma parcela dos brasileiros, principalmente aqueles sem plano de saúde, possam ter um atendimento de qualidade, a um preço extremamente justo”.

*Segundo dados de pesquisa do IBGE referentes ao ano de 2019

Sobre as Farmácias Pague Menos

A Pague Menos é a única rede do varejo farmacêutico presente nos 26 estados da Federação e no Distrito Federal. Com mais de 20 mil colaboradores, está presente em mais de 320 municípios e conta com 1.102 lojas espalhadas por todo o Brasil, além de uma plataforma omnichannel, que possibilita o cliente comprar como quiser e receber seus produtos como preferir. Líder nas regiões Norte e Nordeste, a Pague Menos é hoje um Hub de Saúde, com mais de 800 unidades do Clinic Farma em todas as regiões do país.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores