quinta-feira , 28 março 2024
Capa » Farmácias e Medicamentos » Pague Menos inaugura duas novas unidades no Maranhão, ampliando seu hub de saúde no estado

Pague Menos inaugura duas novas unidades no Maranhão, ampliando seu hub de saúde no estado

Pague Menos, primeira rede de farmácias presente nos 26 estados e no Distrito Federal, inaugura essa semana duas novas unidades no estado do Maranhão. As lojas são as primeiras da rede a chegar em Coelho Neto São Mateus, municípios do interior maranhense. Com elas, a companhia segue a estratégia de reforçar sua presença nas regiões em que já detém liderança de mercado, como o Nordeste do País, onde já iniciou as operações de outras seis unidades esse ano.

Inaugurada nessa segunda-feira, 5, a unidade em Coelho Neto fica localizada na Rua Benedito Leite, SN, no Centro da cidade. Já a farmácia em São Mateus passa a funcionar a partir dessa terça-feira, 6, na Av. Antonio Pereira Aragão, 988, Centro. Com essas duas novas Pague Menos, a rede conta agora com 62 lojas no estado maranhense.

Ambas as unidades contam com atendimento Clinic Farma, oferecendo a realização de testes de Covid-19, e diversos serviços farmacêuticos, como aferição de pressão arterial e glicemia, perfil lipídico, exames simples, além de acompanhamento para perda de peso, parar de fumar, e muito mais. Além disso, outras partes importantes que integram o hub de saúde Pague Menos, como a Farmácia Popular e o Programa de Benefícios em Medicamentos (PBM), também estão disponíveis.

As lojas ainda trazem facilidades para o cliente como o Clique&Retire – em que o comprador pode optar por retirar seus itens em uma loja apenas uma hora depois da confirmação do pagamento da compra pelo site – e a Prateleira Infinita, que entrega na casa do cliente qualquer produto que ele não encontre na loja. Todas essas soluções seguem a abordagem omnichannel da companhia, que tem o intuito de oferecer produtos e serviços nos mais diversos canais, chegando às pessoas de maneira que for mais prática para cada uma.

“Essas duas novas farmácias Pague Menos no Maranhão, as primeiras em suas cidades, exemplificam muito bem nosso projeto de estar cada vez mais perto de todos os brasileiros, e levar às pessoas uma grande variedade de produtos de qualidade, com bom atendimento e profissionais capazes de auxiliar a população na busca de saúde e bem-estar”, explica José Rafael Vasquez, Vice-Presidente de Operações, Digital e Real Estate da rede. “Chegamos a oito unidades inauguradas esse ano apenas no Nordeste, mais um passo em direção à expansão arquitetada pela empresa. Já contamos com diversos pontos mapeados pelo País e mais inaugurações planejadas para os próximos meses”, completa.

Durante as inaugurações, os clientes podem ganhar brindes e descontos de 10% a 25% com a ação estoura-balão. E até o fim do mês, as unidades estarão com ações exclusivas.

Serviço Coelho Neto:

Inauguração: 5 de julho

Endereço: Rua Benedito Leite, SN – Centro

Horário de funcionamento: Segunda a sábado das 7h às 22h, e domingo e feriados das 8h às 20h

Serviços oferecidos: Clinic Farma, Prateleira Infinita, Farmácia Popular, PBM, Clique&Retire, entre outros

Serviço São Mateus:

Inauguração: 6 de julho

Endereço: Av. Antonio Pereira Aragão, 988 – Centro

Horário de funcionamento: Segunda a sábado das 7h às 22h, e domingo e feriados das 7h às 20h

Serviços oferecidos: Clinic Farma, Prateleira Infinita, Farmácia Popular, PBM, Clique&Retire, entre outros

Sobre as Farmácias Pague Menos

Pague Menos é a única rede do varejo farmacêutico presente nos 26 estados da Federação e no Distrito Federal. Com mais de 20 mil colaboradores, está presente em mais de 320 municípios e conta com mais de 1.100 lojas espalhadas por todo o Brasil, além de uma plataforma omnichannel, que possibilita o cliente comprar como quiser e receber seus produtos como preferir. Líder nas regiões Norte e Nordeste, a Pague Menos é hoje um Hub de Saúde, com mais de 800 unidades do Clinic Farma em todas as regiões do país.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores