sexta-feira , 19 abril 2024
Capa » Farmácias e Medicamentos » Outubro registrou abertura de sete lojas Drogasil

Outubro registrou abertura de sete lojas Drogasil

A Drogasil continuou expandindo pelo Brasil em outubro. No total, foram sete novas lojas no mês. A empresa cresceu por diversas regiões do País, com atenção especial ao Nordeste onde foram abertas quatro unidades, sendo duas em Salvador e Recife. Já em São Paulo, foram iniciadas operações na capital e em Cajamar. A Região Norte também não ficou de fora e o avanço da rede chegou ao interior do Pará com inauguração no município de Marabá.

Os horários de funcionamento e os endereços das lojas podem ser encontrados nos sites www.drogasil.com.br e www.drogaraia.com.br, pelo ícone “Nossas Lojas”.

Sobre a Drogasil

Criada em 1935, a partir da fusão de duas pequenas redes de farmácias (Drogaria Bráulio e Drogaria Brasil), a Drogasil é uma das bandeiras da RD. Com mais de 900 lojas, atua nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo, Goiás, Distrito Federal, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraíba, Alagoas, Sergipe, Bahia, Pernambuco, Ceará, Rio Grande do Norte, Piauí, Maranhão, Tocantins e Pará. www.drogasil.com.br

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores