sexta-feira , 19 abril 2024
Capa » Notícias » Ortho Pauher lança pulseira para biossegurança que torna mais prática a aplicação de álcool em gel

Ortho Pauher lança pulseira para biossegurança que torna mais prática a aplicação de álcool em gel

Equipamento é um importante reforço no combate ao Coronavírus.

Pensando na segurança de seus consumidores e, inquietos para criar um produto que facilite a vida de todos, a Ortho Pauher, empresa que há mais de 25 anos desenvolve produtos inovadores e de qualidade, criou a moderna Pulseira para Biossegurança que tornará mais prática a aplicação de álcool em gel para higienização das mãos, um importante reforço no combate ao Coronavírus.

O equipamento é ideal para os dias de hoje, já que a principal indicação dos órgãos de saúde para evitar a contaminação pelo Coronavírus é a correta higienização das mãos e também é indicado para profissionais de saúde, chefes de cozinha, atletas, motoristas e quem mais precisar de agilidade na limpeza.

A pulseira para biossegurança tem design inovador e é fabricada em silicone. Disponível em 7 cores, ela possui um depósito de álcool em gel com capacidade para 8ml para ter o produto sempre disponível ao alcance das mãos para uso quando for necessário sair de casa. O equipamento pode ser utilizado em conjunto a outros EPIs.

A empresa, que tem sede em Recife, é especializada em produtos de saúde e bem-estar para o corpo todo e está presente em mais de 60 países com exportação, Líder consolidada no mercado brasileiro em lojas de produtos médicos hospitalares, cirúrgicas e podologias, a Ortho Pauher viu na Pulseira para Biossegurança uma forma de contribuir para continuar cuidando da saúde de seus consumidores. A companhia também produz álcool em gel 70% antisséptico hidratante e perfumado para mãos disponível em 7 fragrâncias.

O produto está disponível na rede de farmácias Panvel e pelo site da marca: http://www.orthopauher.com.

Valor sugerido para venda: apenas pulseira R$ 39,00; combo pulseira + álcool gel 70% R$ 41,00.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores