quinta-feira , 28 março 2024
Capa » Feiras » Omron lança Robô Móvel Colaborativo na Abradilan Conexão Farma

Omron lança Robô Móvel Colaborativo na Abradilan Conexão Farma

A Omron Healthcare, gigante japonesa em dispositivos e equipamentos de cuidados para a saúde, estará presente na Abradilan Conexão Farma, a maior feira do setor farmacêutico do Brasil, que ocorrerá entre os dias 20 e 22 de março, no São Paulo Expo, em São Paulo. Na ocasião, a Omron apresentará, em primeira mão aos visitantes da feira, o portfólio de produtos que será lançado pela empresa ainda em 2018.

Estarão expostos medidores de pressão arterial, nebulizadores, termômetros, balanças e monitores de composição corporal e também a linha de massageadores. Uma outra novidade que promete atrair a curiosidade das pessoas presentes no local será o Robô Móvel Colaborativo da Omron, chamado LD Mobile, desenvolvido por nossa unidade de Automação Industrial. O LD Mobile é um Veículo Autônomo Inteligente (AIV) projetado para aumentar a produtividade em processos industriais e operações logísticas. O robô, dotado de inteligência artificial, circulará de forma autônoma pelo local do evento, interagindo com as pessoas e convidando-as, de maneira amigável, a visitar o estande da Omron. O LD Mobile estará presente na Abradilan durante todos os dias do evento.

“Para nós, a Abradilan é uma grande oportunidade de apresentar o investimento e todos os esforços que a Omron tem feito em tecnologia e inovação para proporcionar qualidade de vida e bem-estar aos consumidores, além de demonstrar a forte integração entre todas as divisões do grupo”, afirma Wanderley Cunha, CEO e Presidente da Omron Healthcare Brasil.

A participação da Omron no evento é mais uma iniciativa que ratifica a missão da empresa de contribuir para uma sociedade melhor ao disponibilizar equipamentos médicos inovadores, clinicamente validados para a monitorização da saúde, tratamento e a prevenção de doenças.

“Sabemos dos altos índices de hipertensão, problemas respiratórios, dores, sedentarismo, entre outras condições na população brasileira e, por isso nos comprometemos com a saúde da população fornecendo equipamentos confiáveis, práticos e de alta tecnologia”, finaliza o executivo.

Serviço

Quando: 20/03 a 22/03

Onde:  Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – Vila Água Funda, São Paulo – SP.

Localização na feira: Estande B84 e B85

Confira o portfólio completo que será apresentado na Abralian  

Monitor de pressão: HEM-7320
Braçadeira Intelliwrap que é mais fácil de colocar e é mais precisa.
Único com indicador de hipertensão matinal  (ajuda no controle da hipertensão mascarada)

Monitor de pressão: HEM-6300
Único com sensor de posicionamento com LED

Monitor de pressão HBP-1100
Permite que o profissional da saúde escolha o método de medição – oscilométrico ou auscutatório

Inalador/Nebulizador NE-C803
É o menor, mais leve e mais silencioso* compressor do mercado brasileiro (*pesquisa realizada internamente pela OMRON comparando nível de ruído de inaladores compressores do mercado Brasileiro)

Inalador NE-U22
Único inalador a pilha e que permite inalação em qualquer posição sem ruído (zero ruído)

Termômetro Digital de Testa MC-720
Resultado da medição em 1 segundo

Oximetro
Tradição da marca NS, produto que completa o portefólio respiratório da NS.

Balança de Controle Corporal HBF-514C
Leitura do corpo Mão- Pé que entrega um resultado mais completo.

Almofada Massageadora HM-340
Permite remover a capa para lavagem

Monitor de Atividade HJA-310
A tecnologia de leitura espacial não conta  somente os passos, mas também monitora as suas atividades físicas diárias calculando as calorias consumidas em um dia.
Compensa calorias de acordo com a meta estabelecida e parâmetros corporais.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores