sábado , 20 abril 2024
Capa » Notícias » ‘Olimpíadas da Qualidade’ promove reconhecimento profissional e excelência produtiva no Teuto

‘Olimpíadas da Qualidade’ promove reconhecimento profissional e excelência produtiva no Teuto

O Laboratório Teuto, atento à cultura de qualidade no dia a dia da indústria, reafirma seu compromisso com a excelência produtiva e o reconhecimento profissional, mensalmente através das ‘Olimpíadas da Qualidade’.

O programa avalia as equipes conforme as normas de Boas Práticas de Fabricação (BPF’s) e os colaboradores podem ganhar prêmios como squeeze, smartphone e jantar com acompanhante em uma das melhores churrascarias de Anápolis (GO).

As equipes sorteadas, avaliadas e premiadas em janeiro foram: no setor de sólidos, no 1º turno, BP5-25 e no 2º turno, Drageadeira GS 4; no setor penicilânicos, no 1º turno, ENVASADORA MD-300; e no setor cefalosporínicos, no 3º turno, BP2 Família 21.

Os ganhadores do smartphone foram: Maria Quitéria de Lima Junqueira, Gabriel Pereira Rodrigues, Elizeu Mesquita e Jardyelson Santana Mendes. Kayque Fábio dos Santos Nunes, Andreia Pereira Silva, Wender Rafael de Barros e Augusta Maria da Conceição foram sorteados com o jantar com acompanhante.

“Foi a segunda vez que minha equipe foi sorteada e premiada. Vejo as Olimpíadas como um diferencial, porque todos ficam contentes com o reconhecimento profissional e as premiações. Ficamos mais motivados a fazer o nosso melhor”, comenta Wender Rafael de Barros, do penicilânicos.

“As ‘Olimpíadas da Qualidade’ reafirmam a cultura de qualidade entre os funcionários, que são premiados através da qualidade do seu trabalho competente e participativo”, avalia André Picoli, do Gerente de Garantia da Qualidade.

Olimpíadas da Qualidade:

As ‘Olimpíadas da Qualidade’ são divididas em duas etapas: primeiro o sorteio da linha que será avaliada segundo os quesitos de Boas Práticas de Fabricação (BPF’s), a assiduidade e a participação em treinamentos contínuos de qualidade da indústria. Depois de avaliados e aprovados é realizado o sorteio dos dois prêmios (smartphone e jantar), com a entrega feita pelo departamento de qualidade e marketing, estimulando os demais colaboradores a participar da ação. As linhas que são sorteadas, avaliadas e premiadas são identificadas com o selo ‘Linha de Campeões’, e todos os colaboradores recebem uma squeeze como forma de reconhecimento por trabalharem dentro dos padrões de qualidade da empresa. As equipes premiadas também são destaque nos canais de comunicação corporativos como T-Revista, T-Mural e redes sociais.

Ações de RH:

Com foco nas pessoas, o Laboratório Teuto que, atualmente, conta com aproximadamente 3,5 mil colaboradores diretos, investe na extraordinária força de trabalho de sua equipe. A companhia busca, intensamente, o avanço da qualidade de vida dos colaboradores e proporciona crescimento e desenvolvimento profissional.

Fonte: www.teuto.com.br/

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores