quarta-feira , 24 abril 2024
Capa » Notícias » O que é preciso para uma rotina de cuidados com a pele?

O que é preciso para uma rotina de cuidados com a pele?

Conheça os produtos e o passo a passo para o skincare

Reservar um tempo do nosso dia para o autocuidado vai além da vaidade: é um momento em que nos desligamos do mundo e focamos em nós mesmos. Conhecida como skincare, a rotina de cuidados com a pele traz muitos benefícios para a saúde física e mental.

A linha Routine da Hinode, composta por produtos que transformam o skincare diário em um momento prazeroso e perfumado, ajuda a montar uma rotina correta e adequada para obter resultados surpreendentes.

Lavar – O primeiro passo é remover todas as impurezas e resíduos da pele. Com a pele limpa, todos os produtos aplicados conseguem agir de forma ainda mais efetiva. Para esse primeiro passo utilize o Gel de Limpeza Routine para o seu tipo de pele, pois ele revitaliza e purifica a pele. Repita o processo pela manhã e a noite antes de dormir.

Esfoliar – Essa etapa deve ser realizada apenas uma vez por semana, já que o Gel Esfoliante de Limpeza Profunda Routine remove as células mortas, hidrata e suaviza a pele. O produto deve ser aplicado na pele limpa em movimentos leves e circulares. Isso ajuda na remoção das impurezas, garantindo uma pele macia e saudável.

Tonificar – O Tônico Facial Routine acalma e equilibra a pele e deve ser aplicado no rosto após a lavagem. Essa etapa completa a limpeza da pele e a deixa com uma sensação fresquinha e renovada.

Hidratar – A hidratação é uma das etapas mais importantes do skincare e todos os tipos de pele devem ser hidratadas. É nesse passo que a pele recebe uma reposição de água, então mesmo as pessoas de pele oleosa não devem pular a hidratação. A dica é usar o Hidratante Facial Routine de acordo com cada tipo de pele que contém extrato de aloe vera e vai proteger e nutrir a pele.

Agora é só escolher o momento do seu dia e se jogar no spa day caseiro.

Informações sobre os produtos em https://grupohinode.com.br/

Cadastre-se para receber as matérias também via WhatsApp

Portais de Notícias 2A+

Conteúdos exclusivos, matérias, entrevistas, artigos, eventos e muito mais todo dia, a qualquer momento, para fazer de você o seguidor melhor informado.

Jornalismo feito por Jornalistas.

Integramos os elos entre a indústria, os fornecedores, o varejo e o consumidor. A Qualidade que seleciona seguidores de Qualidade.

Os fornecedores que prestigiamos são os nossos anunciantes.

Faça network com o mercado, não disperse tempo e dinheiro, anuncie conosco. Quem tem poder de decisão está nos Portais 2A+. 

The best way to access the Brazilian life sciences industry market.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores