quinta-feira , 18 abril 2024
Capa » Notícias » Nutracêutico Jeunesse de maior sucesso no Brasil ganha duas novas versões

Nutracêutico Jeunesse de maior sucesso no Brasil ganha duas novas versões

Respiramos, oxidamos e perdemos colágeno. Uma realidade que acompanha homens e mulheres na vida adulta e que contribui para o envelhecimento precoce! A boa notícia é que a Jeunesse, marca referência em inovação e tecnologia atrelada a produtos focados em rejuvenescimento e preocupada não somente com a beleza outside, mas inside, possui uma solução completa quando o assunto é reposição de colágeno.

Além do best-seller Naära Beauty Drink Tangerina, que repõe o colágeno em todo o organismo, a marca lança o Naära Skincare Drink sabor Chocolate, que contém Verisol e atua na pele, atenuando linhas de expressão, rugas e aparência da celulite, e o Naära Hair and Nails, que age especificamente na melhoria da saúde de cabelos e unhas por sua fórmula que contém Coenzima Q10 e Biotina.

Diferente do colágeno hidrolisado, que é produzido a partir de ossos e cartilagem bovina, e passa por um processo de hidrolise (quebra das moléculas em partes menores) para ser melhor absorvido pelo organismo, o Verisol, que também é hidrolisado, é composto por peptídeos de colágenos que são obtidos a partir de uma tecnologia diferente, que produz moléculas menores ainda, e assim, proporcionando uma ação mais rápida intensa.

Os produtos que compõem a família Naära foram desenvolvidos para serem usados em conjunto, para um resultado ainda mais eficaz. “Ao combinarmos os três Naära iremos, simultaneamente, aumentar a energia das células, produzir ácidos essenciais e atuar no fortalecimento dos cabelos e unhas”, afirma Luciana Passoni, Dermatologista e Especialista em Medicina Capilar.

O colágeno é uma importante proteína do corpo responsável pela sustentação de tendões, articulação, elasticidade da pele, saúde de unhas, cabelos e músculos que, com o passar dos anos, tem sua produção diminuída. Além disso, maus hábitos, como exposição solar sem proteção, tabagismo e dietas restritivas podem acelerar esse processo.

Com o lançamento da família Naära, em campanha que tem como mote “Pensou colágeno. Pensou Naära”, a marca se consagra como a primeira empresa, dentro do marketing de relacionamento, a criar uma categoria completa colágeno.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores