sexta-feira , 29 março 2024
Capa » Notícias » Novo Nordisk lança edital para o patrocínio de projetos de associações de pacientes e ONGs

Novo Nordisk lança edital para o patrocínio de projetos de associações de pacientes e ONGs

Empresa global de saúde divulga processo para submissão de propostas de projetos que serão realizados durante o segundo semestre de 2022  

São Paulo (SP), maio de 2022 — Estão abertas, até 17 de junho, as inscrições para o processo seletivo de projetos que serão patrocinados pela Novo Nordisk no Brasil durante o segundo semestre de 2022. A iniciativa destina-se exclusivamente às inscrições de iniciativas de associações de pacientes e demais organizações não governamentais (ONGs) e sem fins lucrativos, que representam e/ou apoiam as necessidades de pacientes, seus familiares e/ou cuidadores, ou que se dediquem ao endereçamento de questões de saúde pública e qualidade de vida.

Os temas e áreas de interesse são alzheimer, diabetes, obesidade, doenças cardiovasculares, hemofilia, NASH, distúrbios do crescimento, políticas públicas e advocacy em saúde. “Estamos certos de que nosso apoio às organizações não-governamentais (ONGs) traduz o comprometimento da Novo Nordisk com os pacientes, gestores de saúde e com as comunidades ao redor do país, além de refletir o compromisso da companhia com a sustentabilidade, que é um dos pilares do nosso trabalho”, afirma o gerente de relações institucionais da Novo Nordisk Brasil, Conrado Carrasco.

Para realizar a inscrição e submissão dos eventuais projetos, os interessados devem acessar o formulário eletrônico por meio deste link e fazer o download do edital completo para obter todas as informações necessárias.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores