sexta-feira , 29 março 2024
Capa » Notícias » Novo Nordisk é a melhor empresa do setor farmacêutico pelo GPTW Brasil

Novo Nordisk é a melhor empresa do setor farmacêutico pelo GPTW Brasil

A Novo Nordisk foi reconhecida, mais uma vez, como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil. A multinacional de origem dinamarquesa está na recente lista do Great Place to Work (GPTW), desta vez no Ranking Saúde, divulgado na terça, 9 de agosto.

A fábrica de insulinas da Novo Nordisk em Montes Claros, a maior da América Latina, foi eleita a melhor empresa de saúde para se trabalhar na categoria “Médias e Grandes Farmacêuticas”. Já a afiliada da companhia, com escritório em São Paulo e armazém no Paraná, também ficou entre as melhores colocações, em 8º lugar na mesma categoria. O cuidado com os funcionários, liderança preparadas, programas de desenvolvimento, diversidade, inclusão e benefícios flexíveis são alguns dos fatores que colocam a companhia nesse patamar.

Líder global em saúde, a Novo Nordisk dedica-se a impulsionar mudanças para vencer o diabetes e outras doenças crônicas graves, como obesidade e distúrbios hematológicos e endócrinos raros. Está no Brasil desde 1990 e emprega no País, atualmente, mais de 1400 pessoas.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores