quinta-feira , 25 abril 2024
Capa » Notícias » Novo Nordisk conta ‘Tudo o que você precisa saber sobre Pesquisa Clínica’ em live interativa

Novo Nordisk conta ‘Tudo o que você precisa saber sobre Pesquisa Clínica’ em live interativa

Tema que desperta interesse da população, principalmente nos dias atuais, os processos que avaliam a eficácia e segurança na criação de vacinas e medicamentos serão o foco da próxima live promovida pela Novo Nordisk, no próximo dia 10 de fevereiro, às 19h30, pelos canais do Facebook e Youtube da empresa.

A transmissão contará com a participação da Dra. Denise Franco, médica endocrinologista; Dr. Carlos Eduardo Barra Couri, médico endocrinologista; e Greyce Lousana, presidente executiva da Sociedade Brasileira de Profissionais em Pesquisa Clínica – SBPPC, e será moderada pelo jornalista Tom Bueno.

Os participantes terão a oportunidade de interagir com os especialistas e tirar todas as dúvidas sobre o tema, como o envolvimento de seres humano em pesquisas clínicas, a produção de vacinas contra a Covid-19 e os principais mitos que envolvem o assunto.

A área de pesquisa clínica é essencial para o desenvolvimento de novos tratamentos. Além dos testes para medicamentos e vacinas, é por meio desta área que é possível ampliar a capacitação de hospitais e clínicas e incentivar o progresso científico.

Na Novo Nordisk, a participação de pacientes em testes clínicos atingiu seu recorde em 2020: foram mais de 40 mil em mais de 50 países. Nos próximos anos, este número deve chegar a 60 mil pacientes. Este aumento reflete os investimentos em novas áreas terapêuticas e medicamentos e tratamentos inovadores. Em meio a pandemia, o setor, assim como qualquer outro, teve de se adaptar para manter os estudos em andamento sem comprometer a saúde de pacientes e funcionários, adotando medidas preventivas como contatos virtuais, novas formas de dispensação dos medicamentos e atuação remota dos monitores dos estudos clínicos.

Serviço:

Live “Tudo o que você precisa saber sobre Pesquisa Clínica”

Data: 10 de fevereiro

Horário: 19h30

Acesso: Canal do Youtube da Novo Nordisk Brasil – https://bit.ly/Youtube_NN

Apresentador: jornalista Tom Bueno

 

Cadastre-se para receber as matérias também via WhatsApp

Portais de Notícias 2A+

Conteúdos exclusivos, matérias, entrevistas, artigos, eventos e muito mais todo dia, a qualquer momento, para fazer de você o seguidor melhor informado.

Jornalismo feito por Jornalistas.

Integramos os elos entre a indústria, os fornecedores, o varejo e o consumidor. A Qualidade que seleciona seguidores de Qualidade.

Os fornecedores que prestigiamos são os nossos anunciantes.

Faça network com o mercado, não disperse tempo e dinheiro, anuncie conosco. Quem tem poder de decisão está nos Portais 2A+. 

The best way to access the Brazilian life sciences industry market.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores