sexta-feira , 29 março 2024
Capa » Home » Novo Nordisk Brasil anuncia Elisabete Strina como diretora de pessoas
Novo Nordisk Brasil anuncia Elisabete Strina como diretora de pessoas
Divulgação Novo Nordisk Brasil

Novo Nordisk Brasil anuncia Elisabete Strina como diretora de pessoas

Executiva, que já passou pelos segmentos de varejo, alimentos e energia, assume como líder de P&O (People & Organization) na afiliada brasileira.

São Paulo (SP), abril de 2022 — Elisabete Strina é a nova diretora de Pessoas & Organização da Novo Nordisk Brasil. Com mais de 15 anos de experiência na área de Recursos Humanos, Elisabete atuou em diversos setores, como varejo, alimentos e energia, e teve passagem por empresas como OLX Brasil, Ri Happy, GPA (Extra / Pão de Açúcar), J. Macêdo (Dona Benta / Sol / Petybon) e Areva — para as quais liderou processos de Desenvolvimento Humano e Organizacional, Gestão de Talentos, Cultura Organizacional, Comunicação, Remuneração & Benefícios e Business Partner.

“Com um extenso conhecimento em projetos de Gestão de Mudanças, Elisabete é uma adição valiosa à afiliada, que está passando por grandes mudanças organizacionais e um crescimento exponencial”, diz Isabella Wanderley, vice-presidente da Novo Nordisk Brasil.

Elisabete é graduada em Psicologia pela Universidade Guarulhos, tem um MBA em Recursos Humanos pela Fundação Getúlio Vargas e um MBA em Negócios pela Fundação Dom Cabral.

Fonte: Assessoria de Imprensa Novo Nordisk 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores