sexta-feira , 29 março 2024
Capa » Notícias » Novo medicamento da Natulab alivia desconfortos gastrointestinais

Novo medicamento da Natulab alivia desconfortos gastrointestinais

Gastrobem atua tanto contra azia, refluxo e má digestão como para eliminar o estufamento decorrente de gase

A azia é um dos problemas gástricos mais comuns. Basta experimentar algum alimento mais gorduroso, e já aparece aquela sensação desconfortável de queimação. Ela também pode se manifestar por conta do consumo excessivo de álcool, refrigerante e café, ou ao fumar.

Segundo um levantamento da Federação Brasileira de Gastroenterologia, quase metade dos brasileiros sente algum sintoma de má digestão. Além da azia, pode ocorrer refluxo e tosse seca.

Para tratar esses sintomas, a Natulab, um dos maiores laboratórios do País, atua na produção e comercialização de medicamentos isentos de prescrição (MIP), medicamentos fitoterápicos e suplementos vitamínicos, acaba de lançar o Gastrobem. O produto é indicado para o tratamento de azia, acidez estomacal, desconforto estomacal, dor de estômago e dispepsia (indigestão).

O paciente também pode consumir o Gastrobem para eliminar aquela sensação de estufamento decorrente dos gases intestinais.

A composição contém hidróxido de alumínio (37 mg/ml), hidróxido de magnésio (40 mg/ml) e simeticona (5 mg/ml). O medicamento não contém nem açúcar nem corantes e vem disponível em frasco de 240 ml no sabor menta.

A recomendação de uso é de uma a duas colheres de chá (10 ml a 20 ml) quatro vezes ao dia. Já para crianças, a posologia é de uma colher de sobremesa (5 ml) uma a duas vezes ao dia.

“Com o Gastrobem, a população pode contar com um único produto para os principais sintomas gastrointestinais. É mais praticidade para aproveitar o dia a dia com maior tranquilidade. Este grande lançamento, fará a diferença na vida das pessoas”, afirma Alberto Góes, gerente de Marketing da Natulab.

Sobre a Natulab

A Natulab, uma das maiores indústrias farmacêuticas do País, atua na produção e comercialização de medicamentos isentos de prescrição (MIP), medicamentos fitoterápicos e suplementos vitamínicos. Com escritório administrativo em São Paulo, a empresa foi fundada em 2000 em Santo Antônio de Jesus, na Bahia, onde mantém suas operações, incluindo duas unidades fabris e um centro de distribuição. O portfólio da Natulab conta com mais de 150 produtos, fabricados nos mais altos padrões de qualidade exigidos pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), entre eles Seakalm (Passiflora incarnata L.), Viter C (ácido ascórbico), Maxalgina (dipirona sódica), StarforC (aspartato de arginina e ácido ascórbico), Varivax (Aesculus hippocastanum L.), Hidraplex (reidratante oral), Hidralyte (reidratante oral) e Xarope de Guaco (Mikania glomerata S.).

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores