domingo , 3 julho 2022
Capa » Notícias » Novidade da Linter Filtros opera sob altas temperaturas
Novidade da Linter Filtros opera sob altas temperaturas
Filtro Absoluto HEPA de Alta Temperatura: 99,95% de eficiência na filtragem

Novidade da Linter Filtros opera sob altas temperaturas

Obter ar extremamente limpo em processos sujeitos a temperaturas de até 350 ºC. Essa é a principal função do Filtro Absoluto HEPA de Alta Temperatura, o mais recente desenvolvimento da Linter Filtros, referência brasileira em filtros e equipamentos para filtragem de ar e água.

“Atende às mais exigentes normas e requisitos de aplicações industriais, sobretudo nos segmentos farmacêutico e cosmético, em aplicações como túneis de esterilização de frascos, fornos de esterilização e despirogenização”, explica a engenheira Mitsue Goya, diretora da Linter.

A novidade, ela observa, também é indicada para a instalação em unidades de processamento de alimentos, centros de pesquisas e fábricas de eletroeletrônicos. “Trata-se de um filtro apto a operar sob elevadas temperaturas e em situações que exigem ar limpo de acordo com a classificação H13 de filtragem, ou seja, com 99,95% de eficiência”.

Com elemento filtrante de fibra de vidro borossilicato e molduras de aço inoxidável, o Filtro Absoluto HEPA da Linter é fornecido em diversos tamanhos e com vazão de 250 a 2.500 m³/h. “A vedação mecânica em fibra de vidro entre a moldura e o elemento filtrante garante segurança e estanqueidade contra vazamentos”, completa a diretora da Linter.

Fundada em 1995, na cidade de São Paulo (SP), a Linter fabrica dezenas de tipos de filtros – multibolsa, grossos, finos, absolutos HEPA e de carvão ativado – e de equipamentos para HVAC-R, como filtros e caixas de ventilação. Também dispõe de um corpo de engenharia especializado no desenvolvimento de soluções customizadas.

Para mais informações, acesse www.linterfiltros.com.br

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores