sexta-feira , 22 novembro 2019
Capa » Notícias » Novas embalagens da linha Buscopan ganham cores diferentes para cada intensidade de dor

Novas embalagens da linha Buscopan ganham cores diferentes para cada intensidade de dor

Embalagens estão alinhadas com a campanha de 65 anos da marca, sob o conceito “Dores abdominais. Para cada dor, uma cor”.

São Paulo, novembro de 2019 – A partir de novembro, as farmácias de todo o País começam a receber os produtos da linha Buscopan e Buscofem com novas embalagens, criadas para ajudar o consumidor a escolher o medicamento mais indicado de acordo com a intensidade de sua dor. São quatro cores diferentes de embalagens para ajudar na identificação visual dos produtos de uma maneira rápida e simples.

As novas embalagens seguem o conceito da campanha “Dores abdominais. Para cada dor, uma cor”, criada pela Y&R, que celebra os 65 anos da marca e vem sendo veiculada desde o primeiro semestre de 2019.

No caso de dor mais leve, o produto indicado é Buscopan, em caixa de tom verde predominante. Laranja é a cor de Buscoduo, para dores moderadas, e para o Buscopan Composto, indicado para dores intensas, a cor escolhida é o roxo. Já para as cólicas menstruais, o consumidor conta com Buscofem, na embalagem de cor rosa tanto na versão em caixa quanto em blister.

“Temos três objetivos com as novas embalagens: ajudar o consumidor a escolher o medicamento mais indicado para cada intensidade de sua dor, modernizar a imagem das marcas e também diferenciar nossos produtos da concorrência”, diz Fernando Martins, Head da franquia Buscopan e Buscofem da Boehringer Ingelheim.

Sobre a Boehringer Ingelheim

A Boehringer Ingelheim é uma das 20 principais farmacêuticas do mundo e possui cerca de 50.000 funcionários globalmente. Atua há mais de 130 anos para trazer soluções inovadoras em suas três áreas de negócios: saúde humana, saúde animal e fabricação de biofármacos. Em 2018, obteve vendas líquidas de cerca de € 17,5 bilhões e os investimentos em pesquisa e desenvolvimento corresponderam a 18% do faturamento líquido (mais de € 3,2 bilhões). No Brasil há mais de 60 anos, a Boehringer Ingelheim possui escritório em São Paulo e fábricas em Itapecerica da Serra e Paulínia. A empresa recebeu, em 2019, pelo terceiro ano consecutivo, a certificação Top Employers, que a elege como uma das melhores empregadoras do mundo por seu diferencial nas iniciativas de recursos humanos. Para mais informações, visite www.boehringer-ingelheim.com.br e www.facebook.com/BoehringerIngelheimBrasil.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Fale com os gestores