quinta-feira , 25 abril 2024
Capa » Notícias » Novartis promove evento com grandes nomes da cardiologia e endocrinologia

Novartis promove evento com grandes nomes da cardiologia e endocrinologia

Evento voltado a médicos acontece de forma digital nos dias 7 e 8 de maio, com a participação de renomados especialistas na Cardiologia e Endocrinologia no cenário nacional e internacional

São Paulo, abril de 2021 – O Grupo Novartis, líder global em medicamentos e inovações tecnológicas, está promovendo a 1ª edição do “Continuum Cardiovascular Summit – Reimaginando a Cardiologia”, evento que reúne grandes nomes da Cardiologia e Endocrinologia no cenário nacional e internacional. O encontro tem como objetivo refletir sobre novas abordagens de doenças cardiovasculares sob a perspectiva de diagnóstico, impacto social e aprendizados com o Covid19.

Com formato digital, o evento acontecerá nos dias 7 e 8 de maio e contará com a presença de speakers de renome, como os médicos Dr. Brian Ference, Dr. Luis Miguel Ruilope, Dr. Peter Libby, Dr. Scott Solomon, Dr. Raul Dias, Dr. José Rocha Faria, Dra. Andrea Brandão, entre outros. A participação é gratuita e médicos de todo o Brasil podem se inscrever por meio do site www.continuumcardiovascular.com.br.O seminário tem como ideia central repensar a cardiologia e o papel dos médicos na jornada do paciente, tudo isso aliado ao contexto da pandemia e de seu impacto na sociedade atual. Com os tópicos da agenda organizados com base no conceito Continuum Cardiovascular, as palestras abordam temas atrelados às doenças cardiovasculares, desde o início ao final do ciclo.

Entre os principais assuntos que serão discutidos nos dois dias de evento estão a cardiologia antes e depois do Covid19, a dislipidemia como o principal fator de risco para as doenças cardiovasculares, a erradicação da aterosclerose, hipertensão de alto risco, rim na hipertensão, insuficiência cardíaca com fração de ejeção preservada, infodemia, entre outros. É possível conferir a agenda completa do Summit Continuum Cardiovascular no link.

Serviço:

Summit Continnum Cardiovascular – Reimaginando a Cardiologia

Realização: Grupo Novartis

Inscrições: www.continuumcardiovascular.com.br.

Público: médicos de todo o Brasil

Valor: gratuito

Quando: dias 07 (20h às 21h30) e 08 de maio (9h00 às 13h00)

Onde: ambiente virtual

Cadastre-se para receber as matérias também via WhatsApp

Portais de Notícias 2A+

Conteúdos exclusivos, matérias, entrevistas, artigos, eventos e muito mais todo dia, a qualquer momento, para fazer de você o seguidor melhor informado.

Jornalismo feito por Jornalistas.

Integramos os elos entre a indústria, os fornecedores, o varejo e o consumidor. A Qualidade que seleciona seguidores de Qualidade.

Os fornecedores que prestigiamos são os nossos anunciantes.

Faça network com o mercado, não disperse tempo e dinheiro, anuncie conosco. Quem tem poder de decisão está nos Portais 2A+. 

The best way to access the Brazilian life sciences industry market.

 

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores