sexta-feira , 29 março 2024
Capa » Notícias » Novalgina lança nova fase da campanha ‘O Poder do Colo’
Novalgina lança nova fase da campanha ‘O Poder do Colo’

Novalgina lança nova fase da campanha ‘O Poder do Colo’

Em filme criado pela Publicis, famílias reais reforçam a história, tradição e eficácia da marca nos momentos de febre e dor.

A nova ação da campanha “O Poder do Colo”, de Novalgina, dá continuidade ao propósito da marca de reforçar a importância do colo, aliado ao medicamento, em momentos de mal-estar, como febre e dor. Nesta etapa, a campanha lança olhar para a efetividade do produto, que está presente há quase 100 anos, no tratamento de todos os níveis de febre. O roteiro mostra os diversos momentos em que Novalgina é um aliado das famílias, e como o aconchego do colo de mãe, pai, avós e filhos é importante, presencialmente ou à distância. No filme são apresentados os produtos da marca – com Solução Oral e versão em Gotas – que acompanham diferentes gerações no combate à febre e dor.

“A primeira fase da campanha foi focada em apresentar o propósito da marca e como nos identificamos com o público através do nosso ponto de vista sobre a importância do carinho, empatia e atenção no cuidado, valores esses que simbolizamos através do colo. Agora, queremos mostrar que a marca também faz parte do processo de tratamento da febre e dor, com soluções efetivas e seguras que acompanham e dão suporte àqueles que cuidam há quase 100 anos” explica Joaquín Ortega, diretor de marketing de CHC da Sanofi.

Criada pela Publicis e produzida pela Awake Film, a campanha manteve a preocupação e o propósito da marca de valorizar o cuidado com o colo até nos bastidores da gravação. Para tanto, o elenco infantil contou com o apoio de uma Baby Wrangler – profissional com total expertise na condução do público kids em sets de filmagem – que dirigiu de maneira acolhedora e assertiva a obtenção dos melhores momentos das crianças e a emoção necessária para traduzir o conceito da ação. Além disso, algumas cenas foram gravadas com famílias reais e inspiradas em situações relatadas em grupos de pesquisa, trazendo ainda mais veracidade ao material. O vídeo foi rodado em Porto Alegre entre os dias 29 e 30 de junho.

A campanha terá periodicidade de 15 de julho a 25 de agosto, em TV aberta, com veiculação nas emissoras Globo, Record e SBT

FICHA TÉCNICA FILME NOVALGINA

Anunciante: Sanofi

Produto: Novalgina

Agência: Publicis

Título: O cuidado começa com um colo

Aprovação do cliente: Joaquin Ortega, Leonardo Velloza, Giancarlo Guarnieri, Vitória Hernandez e Larissa Barreto.

CCO: Domenico Massareto

ECD: Gustavo Victorino

Direção de criação: Marie Julie Gerbauld

Redação: Anderson Dias

Direção de arte: Vinicius Claudino

Atendimento: Gabriela Borges, Elis Adami e Igor Felicio

Planejamento: Alexandra Varassin, Diana Santos, Lucina Colnaghi, Giulia Fama e Deborah Ferreira

Mídia: Erica Capellano, Regina Ponte, Juliana Tanus, Patrick Monteagudo, Marilia Machado e Guilherme Mota.

RTV: Michele Pavão e Valdir Santos

Projeto: Evelyn Palhares, Renata Carvalho e Giovanna Petrocini

PRODUÇÃO E FILME

Produtora: Awake Film

Direção: Fernanda Weinfeld

Direção de Fotografia: Alexandre Elaiuy

Montagem: Mariana Becker

Produção Executiva: Zahra Staub e Sebas Marini

Atendimento: Daniel Chasin e Jenifer Dantas

Coordenação de pós-produção: Rui Fontes

Pós-produção/Finalização: Awake Film

PRODUÇÃO DE ÁUDIO

Produtora: Cabaret

Produção Musical: Guile Oliveira

Compositor: Angelo Colasanti

Mixagem e Finalização: Gab Scatolin

Atendimento: Luciana Novelli/ Flávia Caparelli

Coordenação: Verusca Garcia/ Junior Freitas

Locutora: Maria Stein

Sobre Novalgina

Presente no mercado brasileiro há 97 anos, Novalgina (dipirona monoidratada) é um medicamento indicado como analgésico e antitérmico, utilizado para o tratamento de dores e febre. É encontrada nas farmácias de todo o território nacional nas apresentações: comprimidos 500mg, em comprimidos convencionais e efervescentes 1g, gotas 500mg/ml, solução oral infantil 50mg/mL e supositório 300mg.

A marca Novalgina tem se consolidado como sinônimo de tradição e eficácia no combate aos sintomas de dor e febre. A campanha publicitária “O Poder do Colo”, desenvolvida em conjunto com consumidores e pediatras, traz o posicionamento da marca de destacar a importância do colo nos cuidados aos pacientes, associado ao tratamento medicamentoso, inovando em sua comunicação com os consumidores. A campanha ressalta que ter uma relação de verdade com alguém é contar com a disposição do outro em estar junto, nos bons e maus momentos. Ao dar Novalgina, a mãe, o pai ou o parente próximo demostram cuidado, amor e carinho, ou seja, colo em sua essência.

NOVALGINA® (dipirona monoidratada). Indicação: analgésico e antitérmico. M.S.: 1.1300.0058. O USO DO MEDICAMENTO PODE TRAZER ALGUNS RISCOS. Leia atentamente a bula. SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. Jul/19

Sobre a Sanofi

A Sanofi se dedica a apoiar as pessoas ao longo de seus desafios de saúde. Somos uma companhia biofarmacêutica global com foco em saúde humana. Prevenimos doenças por meio de nossas vacinas e proporcionamos tratamentos inovadores para combater dor e aliviar sofrimento. Nós estamos ao lado dos poucos que convivem com doenças raras e dos milhões que lidam com doenças crônicas.

Com mais de 100 mil pessoas em 100 países, a Sanofi está transformando inovação científica em soluções de cuidados com a saúde em todo o mundo.

Sanofi, Empowering Life, uma aliada na jornada de saúde das pessoas.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores