terça-feira , 19 março 2024
Capa » Investimentos » Plataforma da Neo Química oferece conteúdo exclusivo para farmacêuticos e auxiliares de farmácias
Plataforma da Neo Química oferece conteúdo exclusivo para farmacêuticos e auxiliares de farmácias

Plataforma da Neo Química oferece conteúdo exclusivo para farmacêuticos e auxiliares de farmácias

NeoPharma disponibiliza entrevistas, blogs e podcasts focados em atualizações da área, cursos de marketing e aperfeiçoamento de carreira gratuitos.

A Neo Química, marca líder em medicamentos genéricos e similares em que está presente, lança a NeoPharma, plataforma criada especialmente para farmacêuticos e auxiliares de farmácia do varejo. A iniciativa pretende estreitar o relacionamento entre os profissionais do meio que constantemente buscam atualizações.

Com cursos, blogs e podcasts com informações sobre os principais temas do setor, o objetivo da NeoPharma é criar uma grande comunidade online que atenderá às necessidades e anseios destes profissionais que contribuem para a saúde e o bem-estar das famílias brasileiras. O conteúdo é totalmente gratuito.

A plataforma, construída em conjunto com farmacêuticos e auxiliares de farmácia, é parte da campanha #vocaçãoemcuidar, que surgiu para agradecer e valorizar o papel desses profissionais de saúde, como parte das celebrações de 60 anos da marca.

Todos os cursos terão módulos com vídeos de 15 minutos e, ao final, gerarão certificados do Instituto Racine, especializado em capacitação no setor e que desenvolveu o conteúdo. Entre os temas abordados estão a atuação do farmacêutico na prevenção de risco cardiovascular, noções de marketing e organização de loja para auxiliares e comunicação interpessoal no atendimento farmacêutico. Com o uso de gamificação, a plataforma gera pontos que, acumulados, formam rankings entre os usuários, estimulando o engajamento e troca de experiências.

Saúde e bem-estar, inovação e tecnologia e desenvolvimento pessoal são assuntos das matérias disponíveis nos blogs da plataforma e no podcast, que contará com convidados para discussões abrangentes.

Para participar, os profissionais devem se cadastrar na plataforma pelo www.portalneopharma.com.br. A iniciativa faz parte da comemoração dos 60 anos da marca.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores