quinta-feira , 25 abril 2024
Capa » Notícias » Nouryon expandirá sua instalação Kromasil para atender à demanda global das indústrias farmacêuticas e de biotecnologia
Nouryon expandirá sua instalação Kromasil para atender à demanda global das indústrias farmacêuticas e de biotecnologia
Mulher diabética usa caneta de insulina perto do quadril. Divulgação

Nouryon expandirá sua instalação Kromasil para atender à demanda global das indústrias farmacêuticas e de biotecnologia

A Nouryon, líder global em especialidades químicas, planeja investir na sua fábrica de Kromasil, em Bohus, Suécia, para atender à crescente demanda global das indústrias farmacêuticas e biotecnológicas por soluções de alto desempenho. Espera-se que o investimento dobre a capacidade de produção da instalação, o que fortalecerá a posição de liderança global da Nouryon em sílica de alto desempenho.

“Esse investimento reflete o compromisso da Nouryon de ser um parceiro confiável para as indústrias farmacêutica e biotecnológica, que dependem cada vez mais de nós para fornecer soluções que contribuam para a produção de produtos farmacêuticos seguros”, disse Johan Landfors, Vice-presidente Executivo e Presidente de Soluções Tecnológica da Nouryon na Europa.

Os produtos Kromasil são utilizados pelas indústrias farmacêuticas, alimentícia e de bebidas, indústrias clínicas e ambientais, para aplicações que vão desde análises laboratoriais até purificação em escala industrial. O Kromasil contribui para melhorar o tratamento do diabetes como parte vital da purificação da insulina. Outros usos incluem aplicações biofarmacêuticas complexas.

“Os biofarmacêuticos, como peptídeos, proteínas e hormônios, são um mercado em crescimento e vemos um aumento na demanda em todo o mundo, particularmente de nossos clientes na Índia, China e Sudeste Asiático”, disse Patrick Wilhelm, Vice-presidente de Especialidades Inorgânicas da Nouryon. “Essa expansão das instalações reforçará nossa posição de liderança no mercado global de sílica de alto desempenho voltada para as indústrias farmacêutica e biotecnológica, e nos permitirá atender à crescente demanda por nossos produtos Kromasil.”

A construção da expansão da instalação de Nouryon está prevista para começar em 2022.

A Nouryon é líder na produção de sílica de alto desempenho em todo o mundo e possui mais de 30 anos de experiência em sílica esférica para cromatografia líquida de alta eficiência sob a marca Kromasil. As resinas de cromatografia do Kromasil oferecem desempenho de separação superior, aumentando a eficiência e reduzindo custos.Este investimento segue a estratégia de purificação eficiente recentemente introduzida pela Kromasil para medicamentos usados para diabetes tipo 2.

Sobre a Nouryon

Nouryon é líder global em especialidades químicas. Os mercados e consumidores em todo o mundo contam com nossas soluções essenciais para a fabricação de produtos de uso diário, como cuidados pessoais, produtos de limpeza, tintas e revestimentos, agricultura e alimentos, produtos farmacêuticos e produtos de construção. Além disso, a dedicação de mais de 7.900 funcionários com um compromisso compartilhado com nossos clientes, crescimento do negócio, segurança, sustentabilidade e inovação resultou em um desempenho financeiro consistentemente forte. Operamos em mais de 80 países ao redor do mundo com um portfólio de marcas líderes do setor. Visite nosso site e siga-nos no @Nouryon, no LinkedIn e no Facebook.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores