sábado , 20 abril 2024
Capa » Home » No ar, mais uma edição da Revista Digital do Portal 2A+Farma
No ar, mais uma edição da Revista Digital do Portal 2A+Farma

No ar, mais uma edição da Revista Digital do Portal 2A+Farma

A FCE Pharma e a FCE Cosmetique, realizadas entre os dias 22 e 24 de maio, estão entre os destaques da terceira edição da Revista Digital do Portal 2A+ Farma. Durante três dias, 16.224 visitantes encontraram soluções e lançamentos de 1100 marcas em mais de 40.000m² de exposição.

Publicamos também reportagem sobre projetos de sistemas de ar condicionado para salas limpas e ambientes controlados, tema de extrema relevância para a manutenção da qualidade em áreas produtivas do ambiente farmacêutico.

Além disso, é possível ler nas páginas desta edição um artigo cujo objetivo é fazer com que você entenda um pouco sobre como está o mercado de trabalho para o farmacêutico atualmente e também sobre quanto ganha este profissional.

Outra atração é o artigo “A Integridade de Dados em sistemas automatizados”, que destaca a necessidade de manter armazenados todos os dados BPx relevantes, sejam eles  eletrônicos ou em papel durante todo o seu ciclo de vida pode se tornar um problema, especialmente para os dados em papel.

ACESSE AGORA.

Sobre a Revista Digital do Portal 2A+ Farma

A Revista Digital do Portal 2A+ Farma é uma publicação da 2A+ Comunicação e Imprensa LTDA para toda a cadeia de negócios e tecnologia do setor farmacêutico. Inclui os fabricantes de medicamentos, matérias-primas, embalagens, fornecedores de soluções para arquitetura de salas limpas, filtragem do ar, tratamento de água, serviços de qualificação e validação, entre outros.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores