sexta-feira , 19 abril 2024
Capa » Notícias » Nissei antecipa e amplia campanha do Dia da Mulher

Nissei antecipa e amplia campanha do Dia da Mulher

Rede de farmácias estende as comemorações para a semana inteira; compras feitas pelo e-commerce e acima de R$99,90 terão entrega gratuita

A comemoração do Dia da Mulher está presente no calendário da Rede de Farmácias Nissei há mais de 18 anos e, mesmo em tempos de pandemia, segue com várias ações. Somada a uma série de descontos nas lojas, a rede realiza uma campanha de valorização da Mulher, que neste ano está ancorada em valores como Liberdade, Força e Respeito: A Força que move o mundo; a Liberdade de ser dona das escolhas; e o Respeito que é conquistado em cada atitude.

A rede decidiu antecipar várias ofertas do dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, e iniciá-las já no primeiro dia do mês, com uma série de descontos em produtos voltados à beleza, saúde e à valorização feminina.

“Avó, mãe, esposa ou filha, a mulher precisa ser respeitada. A cada dia elas vêm conquistando seu espaço, mas é sempre necessário que a sociedade relembre, reafirme e promova a igualdade”, destaca Alexandre Maeoka, diretor executivo da Rede Nissei. Segundo ele, a Nissei foi uma das primeiras redes de farmácias a se engajar nesta campanha igualitária. “A Nissei faz questão de estar presente no dia a dia das mulheres promovendo saúde e autoestima”, acrescenta.

Segundo Maeoka, a antecipação das ofertas se deu também por conta do momento atual da pandemia. E também para que as clientes não precisem ir às farmácias em um dia apenas para aproveitar os tradicionais descontos, pois os valores não ficarão mais baratos no dia 8. “Por conta do momento em que vivemos e da manutenção dos serviços essenciais pedimos que apenas uma pessoa por família saia e realize as compras nas lojas físicas. Até por isso, em respeito às nossas clientes, estendemos o período da nossa tradicional campanha, antecipando as ofertas para a semana e não apenas para o dia em si”, explica o executivo.

Assim, os descontos também podem ser aproveitados pelo televendas e no e-commerce da marca (www.farmaciasnissei.com.br), e ser recebidas em casa pelo delivery ou no sistema Compre e Retire — no qual a compra é retirada na loja escolhida, sem a necessidade de enfrentar filas. As compras acima de R$99,90, feitas exclusivamente pelo e-commerce, terão frete grátis.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores