sábado , 25 junho 2022
Capa » Notícias » Nesta quarta: rodada de diálogo com o setor regulado

Nesta quarta: rodada de diálogo com o setor regulado

A Anvisa sediará mais uma “DR com o setor regulado”, como é conhecido o canal de diálogo com as empresas que se utilizam dos mais diversos serviços da Agência.

No encontro, representantes da instituição e do setor regulado terão a oportunidade de trocar informações, com o mesmo objetivo das reuniões anteriores: conferir mais transparência, agilidade e efetividade na relação com a sociedade.

Marcado para o auditório da Anvisa, o encontro será na quarta-feira, dia 8 de novembro, a partir das 10h. O enfoque do debate será a desburocratização.

Acompanhe ao vivo

Acompanhe a reunião ao vivo ou reveja depois: https://join-noam.broadcast.skype.com/anvisa.gov.br/c596921b65344e229d51ebc5e7ef1c98

Inscrições

Estão convidados a participar da “DR” dirigentes da área regulatória e de associações representativas, além de empresas das áreas de medicamentos, produtos para a saúde, cosméticos, pesquisa, alimentos, produtos de limpeza e operadores de logística, entre outros.

Como aconteceu nas outras reuniões, os interessados devem se inscrever. Para isso, basta preencher o formulário disponível no link: https://goo.gl/wjAHwV. O evento está sujeito à lotação, em razão da capacidade do auditório da Agência.

Encontros prévios

Nas reuniões anteriores, apelidadas pelo diretor-presidente da Anvisa, Jarbas Barbosa, de “DR com o setor regulado”, o diálogo girou em torno da percepção daqueles que se utilizam dos serviços da Anvisa, em especial sobre as questões relacionadas ao acesso às informações (de normas, recursos etc), sítio eletrônico, canais de atendimento, acesso a processos e agendamento de reuniões, entre outras.

“Esse diálogo é fundamental”, diz Jarbas Barbosa, ressaltando que é a continuidade do processo de escuta da sociedade. “Neste novo encontro, apresentaremos todas as iniciativas que a Anvisa está implantando para responder a esse anseio por mais transparência e agilidade”.

Fonte: Anvisa

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores