quinta-feira , 18 abril 2024
Capa » Investimentos » Neo Química oficializa naming rights de estádio do Corinthians

Neo Química oficializa naming rights de estádio do Corinthians

Neo Química Arena é o nome escolhido para o estádio, um dos mais emblemáticos do país 

São Paulo, 01 de setembro de 2020 – A Neo Química, uma das principais marcas de medicamentos similares e genéricos do Brasil, fechou um acordo de patrocínio com o Sport Clube Corinthians Paulista que prevê os naming rights do estádio da equipe, localizado em Itaquera, em São Paulo (SP). O estádio passa a se chamar Neo Química Arena.

O acordo, que tem duração de 20 anos, foi firmado por um valor de R$300 milhões, que serão pagos em 20 parcelas anuais. Além dos jogos de futebol, a Neo Química Arena receberá eventos, como espetáculos e shows musicais.

“A Neo Química está presente em todo Brasil e, com medicamentos de qualidade,oferece saúdea todos os brasileiros. Onde há esporte, há saúde, e a parceria de longo prazo com o Corinthians vai nos aproximar ainda mais de nossos consumidores”, comenta Ana Biguilin, diretora geral da marca. “Estamos felizes em concretizar esta parceria num momento tão marcante para o clube e seus torcedores, que é a comemoração dos 110 anos do Corinthians”, acrescenta.

“Como presidente do clube, estou muito contente e tenho certeza de que represento o sentimento de mais de 35 milhões de corinthianos. É muito bom ter de volta um grande parceiro do passado, que sempre foi muito correto em todos os seus acordos com o Corinthians. Agora é Neo Química Arena. Obrigado à Neo Química por tudo”, diz Andrés Sanchez, presidente do Corinthians.

Para anunciar a parceria, a Neo Química e o Corinthians realizaram ontem(31/08) à noite uma livediretamente da Neo Química Arena, com participação de representantes da marca e do clube. A cantora corinthiana Negra Li cantou o hino da equipe, e o ator Dan Stulbach interagiu com o goleiro Ronaldo Giovanelli e o cantor Tiaguinho, debatendo suas ligações com o time e a arena. O vídeo do evento está disponível pelos links https://youtu.be/Di6PosUBs7Q ou

https://www.corinthianstvplay.com.br/videos/live-especial-arena-corinthians-310820.

Sobre a Neo Química 

Ao longo de 60 anos de história, a Neo Química se consolidou como uma das principais marcas de medicamentos do setor farmacêutico brasileiro. Em nosso portfólio de mais de 400 produtos, entre genéricos e similares, detemos alguns dos medicamentos mais vendidos do Brasil¹, estando presentes em mais de 96% das farmácias do país². Em 2019, apresentamos uma nova identidade e um novo posicionamento – “A saúde de todos é a nossa vocação”. Desta forma, firmamos nosso propósito em ajudar a garantir o direito à saúde de todo o brasileiro. Entendemos que para isso, precisamos fazer mais do que medicamentos, precisamos ajudar a promover relações potentes, que auxiliem, acelerem e potencializem a saúde no Brasil.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores